close
Criar uma nova aba
Bg_unlogged_banner_br

Comece o dia economizando com beruby

Registre-se agora e receba o seu primeiro real!

EXTRATO DE PAGAMENTO DETALHADO POR NOME DE EMPRESA

26 Comentários, 17 usuários
icon

OS ADMINISTRADORES DO BERUBY PODERIAM DISPONIBILIZAR UM EXTRATO ONDE PUDESSEMOS ACOMPANHAR NOSSOS PAGAMENTOS  CONFORME CREDITADOS.

EXEMPLO:

<font>PEIXE URBANO PG EM 30/03/12 R$3,50</font>

BLOGBERUBY PG EM 28/03/12  R$1,25

E ASSIM EM DIANTE.  FICA MINHA SUGESTAO

Criado por RICARDO MACHADO (22 comentário) Mar 30, 2012 8:42pm
icon

iSSO SERiA ÓTiMO,PELO MENOS ASSiM DARIA UM POUCO MENOS DE DESCONFiANÇA DO SiTE !

Criado por LEONARDO DE SOUZA (159 comentário) Jun 15, 2012 7:07pm
icon

otima ideia , rsrsrsrsrsr

Criado por fabio (6 comentário) Jun 16, 2012 2:57am
icon

Apoiado.

Criado por rodrigo1912 (26 comentário) Jun 16, 2012 3:27am
icon
Administrador

Obrigado pela sugestão!

Criado por Bruno (2,171 comentário) Jun 18, 2012 3:42pm
icon

VOCES PODERiAM ME FAZER ESSE FAVOR MENSALMENTE "BRUNO" ?

Criado por LEONARDO DE SOUZA (159 comentário) Jun 18, 2012 6:46pm
icon

Legal.

Criado por Marcelluboy (2 comentário) Jun 18, 2012 7:21pm
icon
Administrador

Estamos vendo com nossos técnicos a possibilidade de disponibilizar aos usuários a opção de fazer o download de um documento (PDF) com o extrato das comissões.

Criado por Bruno (2,171 comentário) Jun 19, 2012 10:39am
icon

SERiA UMA BOA OPÇÃO "BRUNO",VOCES TEM ALGUMA PREViSÃO DE QUANDO PODEM NOS DiSPONiBiLiZAR iSTO ?

Criado por LEONARDO DE SOUZA (159 comentário) Jun 20, 2012 4:34am
icon

Achei uma ôtima idéia.

Criado por Josue villar (60 comentário) Jun 20, 2012 10:41am
icon
Administrador

Obrigado pelas vossas sugestões - com elas conseguimos melhorar muito o vosso portal beruby. Obrigado!

Criado por Tiago (355 comentário) Jun 20, 2012 2:40pm
icon

"ADMiNiSTRADORES" VOCES PODEM ME EXPLiCAR O PORQUE TEM MAiS 4 COMiSSÕES CANCELADAS EM MEU SALDO ?

Criado por LEONARDO DE SOUZA (159 comentário) Jun 29, 2012 1:06am
icon

Olá Leonardo,

Durante essa semana estivemos confirmando as comissões dos anunciantes que nos pagaram. Confirmamos comissões que já estavam pendentes há bastante tempo, mas durante esse processo de confirmação os anunciantes também cancelam algumas comissões. Os principais motivos para o cancelamento de comissões por compra são a devolução do produto ou a falta de pagamento do valor total ou de alguma das parcelas no caso de compras a prazo.

O Walmart cancelou muitas comissões de diversos usuários. Ao entrarmos em contato com eles para verificar a razão dos cancelamentos, nos informaram que "O Walmart tem um controle interno das comissões que verifica se esse pagamento foi efetuado."

Gostaríamos ainda de ressaltar que beruby não tem nenhum interesse no cancelamento de comissões, pois não recebemos ABSOLUTAMENTE  NADA em troca.

Atenciosamente,

Equipe beruby.

Criado por Equipe beruby (2 comentário) Jun 29, 2012 9:00am
icon

esclarecido!

Criado por Hélder Fernandes dos Santos (76 comentário) Jun 29, 2012 12:08pm
icon

gostaria que mais empresas colocassem seus sites para fazermos nossos registros nelas

Criado por ivaldode (6 comentário) Jun 29, 2012 12:21pm
icon

concordo...

Criado por Raquel (8 comentário) Jun 29, 2012 12:39pm
icon

RESUMiNDO VAi COMEÇAR A PALHAÇADA TUDO DE NOVO ?

PELO MENOS AGORA EU JÁ COMPREi O SCANNER,VOCES QUEREM QUE EU LHES ENViE TODAS AS NOTAS DE COMPRAS QUE FiZ ESSE ANO ATRAVES DE BERUBY ?

POiS SE FOR PRECiSO EU MANDO E MANDO TAMBEM AS FOTOS DE TODOS ELES,PODE SER ?

O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO SE TRATA DE "PROPAGANDA ENGANOSA"

E NÃO VENHA ME DiZER QUE VOCES NÃO TEM CULPA,POiS VOCES PROMETEM E NÃO CUMPREM,E TEM MAiS MEU ADVOGADO ME iNFORMOU QUE SE NO SiTE DE VOCES TEM LiNKS DE OUTROS SiTES QUE PROMETEM COMiSSÕES,VOCES É QUEM SÃO RESPONSÁVEiS iNCLUSiVE JUDiCiALMENTE !

SE "BERUBY" FOSSE UMA EMPRESA SÉRiA VOCES NÃO ESTARiAM TAPANDO O SOL COM A PENEiRA COMO FAZEM,PORQUE VOCES APAGAM VÁRiOS DE MEUS COMENTÁRiOS ?

E NÃO VENHAM ME DiZER QUE ERAM COMENTÁRiOS REPETiDOS POiS NÃO ERAM,EU TENHO O PRiNT SCREAM DE TODOS ELES SALVOS,REPETiDOS SÃO VÁRiOS LiNKS DE iNDiCAÇÃO QUE OUTROS USUÁRiOS POSTAM ESSES VOCES NÃO APAGAM !

OU VOCES PARAM COM ESSA FALSiDADE E ME PAGAM O QUE PROMETERAM OU ABRiREi UMA AÇÃO JUDiCiAL CONTRA BERUBY E TODOS OS ANUNCiANTES QUE VOCES DiZEM QUE CANCELAM AS COMiSSÕES !

AGUARDO RETORNO,iSSO É SE VOCES NÃO APAGAREM ESSA DENUNCiA TAMBEM !

Criado por LEONARDO DE SOUZA (159 comentário) Jun 29, 2012 1:54pm
icon

leu o contrato?

Criado por Deby (27 comentário) Jun 30, 2012 12:55pm
icon

quando comprou, foi de empresa parceira? tem empresas que tem link aqui e não são parceiras... isso acaba confundindo

Criado por Deby (27 comentário) Jun 30, 2012 12:56pm
icon

Essa sugestão vale 10,00 reais, muito boa!

Criado por jhiguera (19 comentário) Jun 30, 2012 1:53pm
icon

COMPREi PELO LiNK DO "BERUBY" NO "WALMART" ,NA "KANUi" NO "CARREFOUR" ,NA "DAFiTi" ,NO "PEiXE URBANO" ,NO "GROUPON" E NA "NETSHOES" ,FiZ TUDO COMO MANDA O FiGURiNO E MESMO ASSiM ELES SÓ ME PAGARAM AS COMiSSÕES DE MENOR VALOR,iNCLUSiVE AS DO WALMART EU NÃO RECEBi NENHUMA,ELES FiCARAM ENROLANDO DESDE JANEiRO DiZENDO QUE ESTAVAM EM ATRASO MAS QUE iRiAM CONFiRMAR COMO VÁRiOS USUÁRiOS QUE MARCAM FREQUENCiA AQUi NO FORUM DEVEM TER ViSTO JÁ A VÁRiOS MESES QUE ESTOU NESTA BATALHA POR JUSTiÇA,EU JÁ ENViEi ATÉ NOTA-FiSCAL PARA PROVAR QUE EU FiZ AS COMPRAS E MESMO ASSiM MiNHAS COMiSSÕES FORAM CANCELADAS E NEM AO MENOS SATiSFAÇÃO ME DERAM !

Criado por LEONARDO DE SOUZA (159 comentário) Jun 30, 2012 11:34pm
icon
gostei da ideia... muito boa
Criado por silvia (3 comentário) Jul 1, 2012 12:44pm
icon

Gostei da idéia. Dá para ter mais controle sobre as comissões.

Criado por Jean Lopes (134 comentário) Jul 1, 2012 2:28pm
icon

legal

Criado por Viviane Aparecida de Oliveira (6 comentário) Jul 1, 2012 2:31pm
icon

hum... é, entendi,...

vou ver se guardo os comprovantes também... pois entrei agora aqui, estou conhecendo agora o site

vale lembrar também, que em alguns está o sinal "<", que significa "menor que", ou seja, a comissão é ATÉ aquele valor, não exatamente aquele valor, então não tem como a gente saber quanto irão pagar... afffff

Obrigada pela dica.

Criado por Deby (27 comentário) Jul 1, 2012 2:47pm
icon

muito bom o site beruby.br

Criado por ivaldode (6 comentário) Sep 26, 2012 12:03am
x
Desculpe

Para modificar sua página é necessário ser usuário de beruby.

Registre-se grátis ou acesse com o seu usuário