close
Criar uma nova aba
Bg_unlogged_banner_br

Comece o dia economizando com beruby

Registre-se agora e receba o seu primeiro real!

Visitas não creditadas

23 Comentários, 12 usuários
icon
 Olá Bruno, boa tarde

Desde ontem minhas visitas não estão sendo creditadas, vejo nos movimentos e nada...

Aguardo retorno
Abraços
Alexandra Lopes
Criado por Alexandra Lopes (19 comentário) Nov 29, 2010 2:26pm
icon
 ola com migo esta acontecendo isso tambem . 
mas vc deve ver o que esta escrito abaixo do link 
que a confirmação é após 2-3 dias caso isso não aconteça entre em contato com adimin 
no meu caso eu comecei a poucos dias 
estou vendo como isso vai ficar  mas vamos juntos dar credibilidade ao site para ver o que vai dar desde ja obrigado e boa noite 

Criado por pedro (1 comentário) Nov 30, 2010 9:55pm
icon
Administrador
Olá Alexandra,

Acabamos de verificar e as comissões por visita dos dias 28 e 29 de novembro estão na sua conta. Se você estiver se referindo a outro dia, por favor, avise-nos.

Pedro,

As suas comissões nos dias 27, 29 e 30 de novembro também estão no seu saldo. Se estiver faltando as de outros dias, avise-nos.

Atenciosamente,

Equipe beruby
Criado por Bruno (2,173 comentário) Dec 1, 2010 5:17pm
icon
 ola adm meus referidos estão entrando no beruby e eu não estou recebendo minha parte no saldo deles.
me ajude abraços.

Criado por hugomarzullo (2 comentário) Dec 3, 2010 2:09am
icon
Administrador
Bom dia marzullo,

As comissões por visita dos referidos não geram comissões para os padrinhos da rede. Para saber se um anunciante gera comissões para a sua rede e o valor desta, clique sobre o valor da comissão associado a um anunciante.

Para mais esclarecimentos, estamos à disposição.

Equipe beruby.
Criado por Bruno (2,173 comentário) Dec 3, 2010 9:05am
icon
 Boa tarde Bruno

Está tudo correto agora, obrigada novamente!

Att
Alexandra Lopes
Criado por Alexandra Lopes (19 comentário) Dec 3, 2010 6:02pm
icon
Administrador
De nada Alexandra.

Estamos à disposição.
Criado por Bruno (2,173 comentário) Dec 7, 2010 3:00pm
icon
Pow meu poblema nao e cretidar mais sim retirarda eu estava com 2,78 e hoje ao entrar estou com 2.00 em vez de subir esta e decendo o.O poderia ver isso por favor muito grato!
Criado por luigi (1 comentário) Jul 28, 2011 1:18pm
icon
Administrador
Lord,

Nestes dias estamos atualizando as comissões, pois amanhã é dia de confirmação de saldos. É possível que algum anunciante tenha cancelado alguma de suas comissões. Você pode verificá-lo em: Meu saldo > Cancelamentos.

Qualquer dúvida, estamos ao dispor.
Criado por Bruno (2,173 comentário) Jul 28, 2011 2:58pm
icon
Caro Administrador,

Haviam aproximadamente 53 centavos em minha conta, aqueles cujos são creditados logo no começo da conta, quando escolhemos uma opção que não lembro qual no momento, creio que seja receber emails do Beruby.
Hoje, me cadastrei no site Atrapalo, e não apareceu em movimentos saldo a confirmar.
E por fim, ontem visitei todos os sites da lista, e não recebi nada, e nem está em saldos a confirmar, recebi apenas os créditos que são creditados na hora.
Assim fica difícil, ganho 4 centavos no dia e perco 53 centavos no outro, vou acabar devedo desse jeito.
Hehe.

Aguardo sua resposta,
Obrigado,
Rodrigo Alves Oliveira do Nascimento 
Criado por Rodrigo Alves Oliveira do Nascimento (4 comentário) Aug 1, 2011 3:09pm
icon
Caro Administrador,

Existem muitos sites que prometem pagar dinheiro, e no final apenas enganam, estou testando esse site, caso realize os pagamentos corretamente, terei-o como um raro e valioso site, e convidarei amigos, falarei sobre ele em meu blog, e divulgarei.

Fique em paz,
Rodrigo Alves Oliveira do Nascimento
Criado por Rodrigo Alves Oliveira do Nascimento (4 comentário) Aug 1, 2011 3:15pm
icon
Administrador
Bom dia Rodrigo,

O seu saldo atual em beruby é de $2,11. Além do $1 pelo seu cadastro no site de beruby, você também ganhou $1 por baixar a Toolbar. O restante foram comissões por visita.

É preciso entender que os anunciantes estão divididos entre os que pagam por visita, pagam por registro (cadastro) e os que pagam por compras. Atualmente só o Twitter, Facebook, Blog beruby e Orkut pagam pelas visitas (uma visita por dia). Com relação ao Atrapalo, as comissões são por compra e não por cadastro.

Qualquer outra dúvida, estamos ao dispor.
Criado por Bruno (2,173 comentário) Aug 2, 2011 7:22am
icon
Boa noite pela segunda vez nao consigo mandar uma reclamacao da sempre um erro tecnico, entro nos mesmos sites todos os dias como vcs podem acompanhar  pelo meu cadastro e era 4 centavos por dia de credito passou para 3 a hoje so foram 2 e eu continuo clicando em nossa pagina beruby, orkut, facebook, e no blog o que esta acontecendo
Criado por Evis Borges (1 comentário) Aug 6, 2011 1:44am
icon
Administrador
Bom dia Elvis,

Os anunciantes por visita pagam as seguintes comissões: Blog beruby: $0,01; Twitter: $0,005; Facebook: $0,005 e Orkut: $0,005.

Portanto, se você visitar estes anunciantes todos os dias, receberá $0,25. Pode verificar na sua conta que este é o valor que você está recebendo pelas suas visitas diretas.

Acontece que há dias em que os seus convidados também visitam o Blog beruby e você também ganha por isso. Por isso parece que você ganha mais em alguns dias que em outros... são as comissões da sua rede.

Qualquer outra dúvida, estamos ao dispor.
Criado por Bruno (2,173 comentário) Aug 8, 2011 8:43am
icon
 Olá amigos,

Gostaria de esclarecimentos sobre o fato de que fiz compras no site da Sack's. Fnac, Editora Europa, e, apesar do tempo ter ultrapassado 10 dias, o saldo ainda não foi confirmado.
Tbém comprei no site LightInBox e nem aparece nada.
Auardo retorno.
Grata
Silvia Denise
Criado por Silvia Denise Moritz Pires (10 comentário) Aug 10, 2011 6:59pm
icon
Administrador
Bom dia Dedi,

A informação dos 10 dias é o tempo que as comissões demoram para aparecerem na sua conta. Para serem confirmadas, o prazo é maior (em média entre 2 e 3 meses).

Com relação a Lightinthebox, por favor, faça uma reclamação na seção "Meu saldo > Reclamações" para podermos verificar a situação. Esta comissão já deveria ter aparecido na sua conta.

Atenciosamente,
Equipe beruby.
Criado por Bruno (2,173 comentário) Aug 11, 2011 10:13am
icon
também estou com um problema, faz quase 1 ano q tenho 1.00 por confirmar e nunca isso aconteceu
Criado por Francisco Bruno Silva Freire (21 comentário) Mar 10, 2012 2:03pm
icon
 Ola, ADM 
Não precisei nem perguntar pois minha resposta já foi respondida em outra postagem, não precisa se proucupar, 
todas as estou tirando todas as minhas dúvidas, vendo as outras postagans...
Abraços e bom trabalho !!!!!!!!!!!!!1
Criado por carlos (4 comentário) Mar 11, 2012 1:04am
icon
Administrador
É isso aí Eduardo. Muita coisa já foi respondida nos outros tópicos. Mas se surgir qualquer dúvida que você não encontra a resposta, é só perguntar.
Criado por Bruno (2,173 comentário) Mar 12, 2012 12:59pm
Unknown_user26
 Boa noite,

O que está acontecendo com o crédito por visitar o Blog Beruby?
Quando me cadastrei eu clicava e era creditado na hora.

Atenciosamente,
Criado por - Mar 23, 2012 11:08pm
icon
Ainda  continuo com o problema de quase 1.00 estar por confirmar a quase 1 ano e nd de ser resolvido
Criado por Francisco Bruno Silva Freire (21 comentário) Apr 1, 2012 6:04pm
icon
 também estou tendo o mesmo problema, tenho algumas visitas que não foram creditadas, desde maio de 2011
Criado por clélia (17 comentário) Apr 1, 2012 9:39pm
icon
 grana sempre da problema
Criado por Patrick_Canciani (3 comentário) Apr 1, 2012 9:51pm
x
Desculpe

Para modificar sua página é necessário ser usuário de beruby.

Registre-se grátis ou acesse com o seu usuário