Comece o dia economizando com beruby
Registre-se agora e receba o seu primeiro real!
|
|
Fiz a compra e ate já recebi o produto, mas a comissão não entro ainda. Será que demora muito para entrar no saldo os 10% ????? |
|
|
as vezes sim, uma vez demorou a minha mandei um email pra eles no mesmo dia veio (:
Criado por Jonathan Bressan (78 comentário) Apr 15, 2012 11:19am
|
|
Administrador |
Oscar,
Criado por Bruno (2,171 comentário) Apr 16, 2012 2:20pm
Faz uma reclamação em "Meu saldo > Reclamações", pois este anunciante demora só 3 dias para atribuir a comissão. Deve ter havido algum problema com a sua comissão. Obrigado. |
|
|
ainda não entendi como é, se visitamos varios sites, nos ganhamos certo?
Criado por VÊ (1 comentário) Apr 16, 2012 6:00pm
e como receber, através de quê? |
|
|
Visitei varios links e nao cai nda no meu saldo como e mesmo que tem que fazer?
Criado por Lucas (2 comentário) Apr 16, 2012 6:04pm
|
|
Administrador |
Olá
Criado por Tiago (355 comentário) Apr 19, 2012 11:34am
Apenas os sites assinalados com rubi é que dão comissão. O saldo acumulado em beruby poderão receber através de uma conta paypal. att. |
|
|
poxa conprei e nao entro comicao cade ?
Criado por Matheus Resende Dias (16 comentário) Apr 26, 2012 6:06pm
|
|
|
faz uma reclamação.
Criado por marcus vinicius souza de oliveira (24 comentário) Apr 27, 2012 1:25am
|
|
Administrador |
Olá
Criado por Tiago (355 comentário) Apr 27, 2012 10:14am
Faça uma reclamação através da sua conta em beruby para verificarmos. Obrigado |
|
|
=)
Criado por Jonathan Bressan (78 comentário) Apr 27, 2012 8:35pm
|
|
|
Esta mensagem que esta na minha conta, então a empresa não aceitou minha reclamação pq? <table class="transactions_table"> <tbody> <tr> <td class="txt_center">17-04-12</td> <td>Ouro e Mirra</td> <td class="txt_center">04-04-12</td> <td class="value txt_right">R$40,98</td> <td>Rejeitada</td> <td>Anunciante não aceitou a reclamação.</td> </tr> </tbody> </table> |
|
|
demora mesmo!!! |
|
Administrador |
Olá Oscar, Se aparece esta mensagem na sua páginas de reclamações é porque a empresa não aceitou a reclamação de que a compra havia sido feito a partir de beruby :( |