Comece o dia economizando com beruby
Registre-se agora e receba o seu primeiro real!
|
|
Clique nos banners do Forum e realize mais comentarios isso ajuda muito ! ... |
|
|
Valeu a dica
Criado por Josue villar (60 comentário) Apr 28, 2012 5:20pm
|
|
|
valeu.
Criado por sagnabana (104 comentário) Apr 29, 2012 12:52pm
|
|
|
Obrigada pela dica, pois estou meia perdida
Criado por pathymoney (1 comentário) Apr 29, 2012 6:09pm
|
|
|
valeu vou fazer
Criado por nivaldo (24 comentário) May 1, 2012 10:48am
|
|
|
Quais banners do Fórum? Estou querendo aumentar meus ganhos também, mas ter que comprar coisas pra ganhar porcentagem não faz muito sentido...
Criado por carol2408 (20 comentário) May 1, 2012 10:39pm
|
|
|
Também tenho essa dúvida, quais banners do fórum?
Criado por Cleiton (16 comentário) May 1, 2012 11:08pm
|
|
|
Fica a Dica! |
|
|
Dica para ganhar mais, cadastre-se nos sites de jogos e participe dos foruns!!!!
Criado por Almir Rogerio (15 comentário) May 2, 2012 10:54am
|
|
|
gostei obrigado
Criado por Everson (1 comentário) May 2, 2012 11:28am
|
|
|
BOAS DICAS
Criado por joaquim (58 comentário) May 2, 2012 12:00pm
obrigado |
|
|
obrigada pela dica
Criado por REGIANE RODRIGUES TEREZA (2 comentário) May 2, 2012 12:10pm
|
|
|
Procure convidar mais pessoas para participar a pessoa que você convidar deve confirmar o cadastro através do email. |
|
|
Ah! Tenho que clicar no banner dos fóruns! |
|
Administrador |
Almir, boa dica! Quanto maior a rede de convidados, mais vocês vão economizar em beruby! |
|
|
Valeu a dica
|
|
|
valeu pela dica obrigado |
|
|
vlw a dica |
|
|
Ah! Clicar nos banners do fórun e fazer comentários. Boa dica. |
|
|
Valeu pela dica, tentarei clicar em todos os banners. |
|
|
È um boa também compartilhar as empresas do blog você ganha um centavo e divulga as lojas do beruby! |
|
|
valeu |
|
|
obrigado pela dica valeu |
|
|
Valew |
|
|
grato |
|
|
grato |
|
oq acrescenta comentar no fórum?? |
|
|
LEGAL
Criado por Jorge José dos Santos (13 comentário) Jul 11, 2012 11:08pm
|
|
|
Quie banner véi? oO |
|
Administrador |
Olá
Comentando no forum de beruby você poderá tirar as suas dúvidas, ajudar os novos usuários e assim iremos criar aqui uma verdadeira comunidade ;) |
|
|
É muito importante quando você convidar alguém não deixe a pessoa que você convidou usar a mesma rede ou seja pode dar a entender que você criando mais de uma conta. Eu já passei por isso eu trabalho em uma escola que tem 10 computadores quando eu convido alguém eu peço que só cadastre em outra rede que não a escola. Espero que tenha ajudado!!!! |
|
Administrador |
;) |
|
|
vlw pela dica gostei |
|
|
otima dica vou fazer isso agora mesmo |
|
Administrador |
Olá
Quanto maior a rede - maiores serão os lucros ;)
att. |
|
|
nao estou entendendo nada |
|
Administrador |
Olá Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registrares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 real de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Link de convite - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) Boa semana! |
|
|
vlw pwla dica galera |
|
|
:D |
|
|
valeu pela dica :) |
|
|
Valew Pela dica. |
|
|
Estou vendo muitos comentários,gostaria de saber qual a melhor maneira para aumentar os ganhos por aqui. |
|
|
não sabia que a quantidade de comentários influenciava nos ganhos, obrigada pela dica! mas não achei nenhum banner no fórum |
|
|
Compartilhar as empresas do blog também gera lucros?? |
|
|
valeu pela dica |
|
|
As dicas são boas,mas se cadastrar so site vai bem também. |
|
|
bom |