Comece o dia economizando com beruby
Registre-se agora e receba o seu primeiro real!
|
|
Boa tarde a todos!
É só entrar no site pelo link aqui do beruby mesmo? Como vou saber que estou fazendo certo e no final ganharei a comissão? |
|
|
Sim veLLasques. É só entrar no site da compra pelo beruby e fazer a compra. |
|
|
Tomara! ahahah |
|
|
Boa sorte |
|
Administrador |
veLLasques, É só entrar pelo link que está em beruby mesmo. Você vai ver, dentro do prazo estipulado a comissão estará na sua conta |
|
|
Certo, obrigado! |
|
|
eu quero ganhar mais |
|
|
como ganha? |
|
|
Bom demais, já apareceu a comissão aqui no meu saldo... haha |
|
|
gente como ganho mais,me add no msn jonh13play@gmail.com Me ajudem |
|
|
Opa aew Vellasques...só pra vc ter uma ideia este post que eu fiz "Beruby é fino msm...no msm dia que realizei uma compra no valor de R$140,00 no Netshoes o site beruby já havia praticamente creditado o valor referido aos 5%. Estão de parabens pelo compromisso com seus usuários." isso aew tem se n me engano uns 2 meses, eu apenas cliquei no link do site o qual queria efetuar a compra e dentro de uns 2 dias se n me engano foi credito o valor referent ao percentual. |
|
|
a mesma coisa comigo, filipesidadao... comprei tem 2 dias e hoje entrei com o dinheiro na conta... gostei demais! |
|
|
mt bom o site |
|
|
oberuby e muito bacana msmo e vc ganha mas aumentendo sua rede! |
|
Administrador |
veLLasques e filipesidadao, Vamos só esperar a confirmação destas comissões! |
|
|
Estou no aguardo! Se confirmar tudo certo eu vou botar fé demais, a ideia do site é muito boa! |
|
|
Posso colocar o link do Beruby no meu blog?? |
|
|
pode sim cristiano |
|
|
EU FIZ DUAS COMPRAS UMA PELO CARREFOUR E OUTRA PELO SUBMARINO A TEMPOS ATRAS E NAO RECEBI NADA ATE AGORA MO CAOO ISSO..FIZ TUDO CERTO E NEM APARECE UMA VIRGULA |
|
|
pode ter certeza que vai dar certo MARCELO |
|
|
vai dar certo marcelo! |
|
|
Aparece o nome da empresa com o valor a ser creditado. Bem, no meu aparece assim. |
|
|
VeLLasques e MARCELO, basta entrar no link da loja pelo portal beRuby! Mas, MARCELO, NÃO SE ESQUEÇA QUE SÓ O SUBMARINO VIAGENS PAGA COMISSÕES! O SITE SUBMARINO NÃO PAGA! em alguns dias a comissão vai aparecer aqui no saldo! acredito que o único problema que ainda exista, o único defeito, são as comissões muito altas, pois desde janeiro tenho uma comissão pendente pelo Submarino Viagens que consta no meu saldo mas nunca ficou disponível para saque! mas as compras normais, são creditadas em pouco tempo, DESDE QUE VC ENTRE PRIMEIRO NO SITE DO BERUBY E POR AQUI CLIQUE NO LINK DA PÁGINA! |
|
|
Ah, e caso vcs queiram acompanhar o histórico de compras de vcs nas lojas com cada valor referente à comissão (tanto já confirmado quanto por confirmar), é só ir em "Meu Saldo", "Movimentos"! |
|
|
muito massa berubi e demais |
|
|
sou nova aqui, fiz uma compra atraves do link mas nao mencionou beruby, é assim mesmo? vou receber comissao? |
|
Administrador |
Olá eloine, É assim mesmo, na hora de fazer a compra você só tem que acessar o anunciante através do link de beruby. Seja bem-vinda!
MARCELO, Se a comissão não apareceu no seu saldo por confirmar dentro do prazo estipulado, preenche o formulário de reclamações para que possamos verificar com o anunciante. |
|
|
existe prazo para q "expire" algum valor ganho? |
|
|
É sempre bom termos uma maneira a mais para econimizar |
|
|
É so realizar a compra e aguarda o credito na conta. Fantastico!! |
|
Administrador |
rogerthompsion, Não existe nenhum prazo. A comissão sempre estará na sua conta, ela não expira nunca |
|
|
Alguem pode me informar qual o prazo para confirmar o saldo depois de realizar uma compra utilizando o link do beruby? |
|
|
de 60 a 90 dias, Marlon Aurélio |
|
|
Eu ganho comissão dos indicados dos meu indicados? |
|
Administrador |
Para vocês entenderem um pouco o funcionamento das comissões e porquê demoram tanto tempo para serem confirmadas, recomendamos este post do blod beruby: Como se confirmam as comissões ramiresued: Há outro tópico recente falando justamente sobre este tema: http://br.beruby.com/forums/41/topics/2929 |
|
|
Apareceu minha comissao 18,00 pelo site Airu, eles dao 30% de comissao...isto é mto bom!!! parabéns para Beruby! estou amando Beruby |
|
|
Esse post no blog explica bem, até usei ele pra explicar um amigo que convidei para o site. |
|
|
Como funciona quando entramos no Forum? |
|
Administrador |
Monica,
Para receber a comissão do fórum basta participar pelo menos uma vez por mês. No início de cada mês fazemos uma lista de todas as pessoas que participaram durante o mês anterior (não importa a quantidade de comentários) e distribuímos o dinheiro que arrecadamos com a publicidade no fórum.
Criado por Bruno (2,171 comentário) Aug 24, 2012 10:30am
|
|
|
não entendi muito sobre a forma de ganhar! pode me explicar melhor?
Criado por Monica Rodrigues de Oliveira (1 comentário) Aug 24, 2012 2:16pm
|
|
|
si expliquen por favor un poco mejor lo de ganar sin comprar... saludos a todos
Criado por maritza (2 comentário) Aug 24, 2012 2:43pm
|
|
|
Um dia farei uma compra só pra testar '-'
Criado por Douglas (71 comentário) Aug 24, 2012 4:53pm
|
|
|
muito bom esse beruby
Criado por raphaelbad2 (5 comentário) Aug 25, 2012 5:25pm
|
|
|
o interessante é ter uma rede em constante espansão, entrar tantas quantas vezes possivel e participar das discussões, essa é a formula.
Criado por Osair Smith (14 comentário) Aug 26, 2012 12:18pm
|
|
|
fiz 2 compras no carrefour e nao recebi minhas comissões
Criado por Fabiano Francys (3 comentário) Aug 26, 2012 2:28pm
|
|
|
ata ok
Criado por Julio Almeida (6 comentário) Aug 26, 2012 5:44pm
|
|
Administrador |
Fabiano,
Já passaram-se 3 dias que você fez a compra? Neste caso você tem que fazer uma reclamação na página "Meu saldo > Reclamações".
Criado por Bruno (2,171 comentário) Aug 27, 2012 11:43am
|