close
Criar uma nova aba
Bg_unlogged_banner_br

Comece o dia economizando com beruby

Registre-se agora e receba o seu primeiro real!

Aumentar o Valor e colocar mais Ganhos por Visitas

38 Comentários, 29 usuários
icon
Eu adoro o Beruby, só que atualmente não está tendo muita coisa para a gente. Os sites em que você ganha por registro, eu já fiz, o de compras nem sempre tem o que vc poderia comprar e os de ganhos por click praticamente não existem mais. Desse jeito o Beruby não vai conseguir novos adébitos... Vamos melhor isso Beruby.
Criado por Alípio Rufino (2 comentário) Feb 3, 2012 11:11am
icon
Eu concordo totalmente com o que vc está falando... poxa beruby, vamos ver onde pordemos melhorar né.
Criado por Diogenes Felix da Silva Oliveira (16 comentário) Feb 3, 2012 11:20am
icon
Administrador
Gente,

Já explicamos isso diversar vezes. Por favor, dêem uma pesquisada nos outros tópicos.
Criado por Bruno (2,186 comentário) Feb 3, 2012 12:07pm
icon

continuem assim, melhorando sempre

Criado por sagnabana (104 comentário) Feb 3, 2012 12:25pm
icon
 A questão é a seguinte,voces deviam investir em um marketink potencialmente grande para dar uma maior atração tanto para as empresas,quanto para os membros,peça chave é a consolidação firme e duradoura  entre o beruby e as empresas anunciantes,expandam seus horizontes,criem inovem sejam diferente.!
Criado por Alan (13 comentário) Feb 3, 2012 4:17pm
icon
 Continuem assim, melhorando sempre.
Criado por maninhosjn (68 comentário) Feb 9, 2012 3:00pm
icon

Deveriamos ganhar por cliques divulgados por nós cadastrados!!!!

Criado por Almir Rogerio (15 comentário) Feb 18, 2012 12:08pm
icon
continuem assim. melhorando sempre.
Criado por maninhosjn (68 comentário) Feb 18, 2012 1:23pm
icon
Concordo com o almirrogeriojc.
Criado por Paula Santos (7 comentário) Feb 18, 2012 10:50pm
icon
Concordo,pois tem somente 8 sites que vc ganha por registro e nao tem nenhum por visita!
Criado por Ivo (3 comentário) Feb 21, 2012 3:37pm
icon
eu sinceramente acho q deveriam haver mais anuncios
Criado por Francisco Bruno Silva Freire (21 comentário) Mar 2, 2012 7:41pm
icon
Espero que aumente os sites por compras, pois pretendo comprar um TV esse mês e as opçoes do site são poucas.
Criado por Leandro Gregorio (87 comentário) Mar 3, 2012 12:26am
icon
mmais anuncios
Criado por Douglas (73 comentário) Mar 3, 2012 1:40am
icon
 Tabém acho que ficaria bem melhor e praqzerosso se tivesse mais sites com recompensa por visita. É a modalidade que mais gosto.
Criado por Jonathan (1 comentário) Mar 3, 2012 4:37am
icon
 isso mesmo mais visitas  mais ganhos.
Criado por sagnabana (104 comentário) Mar 3, 2012 11:00am
icon
 mais anuncios,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Criado por maninhosjn (68 comentário) Mar 3, 2012 11:02am
icon
 Tá difícil conseguir gente.
Criado por Raymes (1 comentário) Mar 3, 2012 2:51pm
icon
No começo sempre é complicado,
muitos reclamam, mas estamos aí
e bola pra frente.
O show tem que continuar!
Criado por LUCA (35 comentário) Mar 3, 2012 8:06pm
icon
 Concordo. Mais anuncios era um caminho. Receio é que não é exactamente esta a filosofia do Beruby.
Criado por Carlos (6 comentário) Mar 5, 2012 8:46am
icon
Administrador
Olá

estamos neste momento a desenvolver várias parcerias para termos mais anunciantes.

Obrigado
Criado por Tiago (355 comentário) Mar 5, 2012 10:08am
icon
tbm acho que tem que ter mais sites pra clicar e ganhar , mais acredito que a beruby ta tentado color mais , o site é maravilhoso ,mas como tudo na vida não é perfeito , mas dentro os que eu ja entrei , esse concerteza é o melhor desparado na frente , vamos em frente beruby!
Criado por kratospvh (14 comentário) Apr 4, 2012 5:33pm
icon
tbm acho que tem que ter mais sites pra clicar e ganhar , mais acredito que a beruby ta tentado color mais , o site é maravilhoso ,mas como tudo na vida não é perfeito , mas dentro os que eu ja entrei , esse concerteza é o melhor desparado na frente , vamos em frente beruby!
Criado por kratospvh (14 comentário) Apr 4, 2012 5:33pm
icon
 eu faz 1 dia que entre e estou curtindo muito ,melhor que ficar clicando em PTC 
Criado por Ganhe-Dinheiro-clicando (8 comentário) Apr 4, 2012 6:12pm
icon
É realmente seria muito bom se houvessem mais sites pra clicar e ganhar. Más entendo que não é fácil encontrar
anunciantes desse tipo. portanto só nos resta ter paciencia e torcer para que esses anunciantes pareçam!!
Criado por rael (2 comentário) Apr 4, 2012 6:45pm
icon
 melhor ptc que conheço é este: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=djhowzeranc , sério nao tem pra bater, ganha muito mesmo, registrem-se e conheçam melhor!
Criado por Jonathan Bressan (78 comentário) Apr 4, 2012 7:00pm
icon
 Tenho percebido que está vindo mais anuncios para registra, está cada vez melhor :D continuem assim, só coloquem mais alguns anuncios pago para clicar ;)
Criado por williamsk8seco (2 comentário) Apr 5, 2012 12:22am
icon
 E outro problema dos sites que você ganha por registro é que nem sempre eles pagam e, nesse caso, o BeRuby não pode fazer nada.
Criado por Juliana (11 comentário) Apr 5, 2012 1:39am
icon
 Isso é fogo. Melhor é economizar por comprar. Pq por registro é difícil 
Criado por caio girardi (11 comentário) Apr 5, 2012 3:28am
icon
comcordo , nem sempre os sites de vendas tem oque procuramos, mas vale a pena sempre dar uma olhadinha basica, quem sabe nao encontra algo de seu interesse.
Criado por Ronnie Carlos De Sena (32 comentário) Apr 5, 2012 4:53am
icon
seria muito bom ideal para nos usuarios do beryby mas eu estou criando um website, com varias informações que irao conter como lucrar com a internet enquanto você navega... e de alguns clicks tambem, em breve www.fansub.host.sk/index.htm
Criado por Ronnie Carlos De Sena (32 comentário) Apr 5, 2012 5:08am
icon
  gente eu conheci este site: http://adv.justbeenpaid.com/?r=CeGJTeB5Q5 (copia e cola no navegador) , bom vou explicar um pouco, quando voce cria a conta ganha 10 dólares, voce compra 1 posição, ela renderá 20 centavos por dia, ela dura 75 dias, quando chegar a 10 dolares denovo compra outra... e assim vai ganhando cada vez mais!!! entrem no link agora mesmo e registrem-se, OBS: tenque ser este link q está ai emcima é o link oficial! para mais informaçoes sobre este site acesse este: http://simyyes.com/jsstripler/index.php/en/justbeenpaid-jsstripler
quem quiser conversa de perto cmg, aqui esta meu email: Jonathandjhow@hotmail.com , obrigado.
Criado por Jonathan Bressan (78 comentário) Apr 5, 2012 10:16am
icon
 /\ realmente pesquisei e o site é confiavel, vou começar já!
Criado por jonathan warmeling (11 comentário) Apr 5, 2012 10:43am
icon
Mais anuncios beruby!
Criado por junior79 (27 comentário) Apr 6, 2012 10:40am
icon
 legal
Criado por sagnabana (104 comentário) Apr 6, 2012 12:35pm
icon
Eu sei que parece pouco, é algo que requer tempo e esforço, mas continuamos na luta.
Criado por fco carlos (16 comentário) Apr 6, 2012 1:04pm
icon
Eu sei que parece pouco, é algo que requer tempo e esforço, mas continuamos na luta.
Criado por fco carlos (16 comentário) Apr 6, 2012 1:05pm
icon
 O lance é ganhar por compra. Click é mixaria 
Criado por caio girardi (11 comentário) Apr 6, 2012 2:54pm
icon
 nao sempre, depende, por exemplo os Beruby italiano e espanhol tem varias pa'ginas para fazer click e ademas sitios para cadastrarse, mais pelo que fiquei sabendo acontece que cada Beruby é independente dos outros
Criado por Lana (2 comentário) Apr 6, 2012 3:33pm
x
Desculpe

Para modificar sua página é necessário ser usuário de beruby.

Registre-se grátis ou acesse com o seu usuário