Comece o dia economizando com beruby
Registre-se agora e receba o seu primeiro real!
|
|
é que sou novo aqui e gostaria de sbarer como ganho e quanto ganho por aqui no beruby que pelo que veo é um exelente site
Criado por joao batista (1 comentário) Feb 13, 2012 10:04pm
|
|
Administrador |
beruby é um site de Cashback (Reembolso) que está construído para que o usuário possa ser recompensado pela atividade que ele faz na internet e dessa forma economizar dinheiro.
Criado por Bruno (2,171 comentário) Feb 14, 2012 1:09pm
As comissões podem ser de vários tipos: por realizar uma compra, por se registrar ou simplesmente por visitar um site ou fazer uma busca (nos sites marcados com rubis). Para verificar as condições de cada anunciante você deve clicar em cima do valor (R$x,xx) que lhe está associado. Para ganhar dinheiro você pode entrar todos os dias em beruby e visitar todos os sites que pagam por visita (uma visita por dia); ver se existe algum anunciante novo por registro e se cadastrar; e sempre que você quiser comprar alguma coisa pela internet, veja os nossos anunciantes por compra para saber se eles têm o produto que você procura (as comissões por compra são as maiores). Para tal, basta navegar pela seção "Economizar". Além disso, você pode convidar os seus amigos para fazerem parte da sua rede em beruby. Toda vez que eles ganharem comissões na seção "Economizar sem Comprar", você também ganhará. Você pode pegar o seu link de convite na seção: Minha rede > Link de convite. Qualquer outra dúvida, estamos à sua disposição. |
|
|
Beruby parecia uma ferramenta de marketing multinivel, no entanto agora se tornou uma ferramenta de desconto em consumo,
Criado por ANA PAULA FERREIRA DA SILVA (24 comentário) Mar 19, 2012 11:48am
então agora se economiza como um desconto e não se ganha com a compra de seus apadrinhados. |
|
|
Pois é, acabou se tornando uma ferramenta de desconto mesmo... e aí não faz sentido nós termos que gastar dinheiro pra ter algum retorno no Beruby, não deveria ser essa a intenção, e sim uma forma de ganhar dinheiro na internet, certo?
Criado por carol2408 (20 comentário) May 1, 2012 10:41pm
|
|
|
É, e nós que fizemos a rede crescer acreditando em um ideal de renda extra, que investimos em convencer e incentivar amigos e conhecidos para essa ferramenta, ficamos desolados e ficamos mudos sem saber a resposta a dar a estas pessoas que como nós confiávamos na sequencia de Beruby como era no início, promissor, crescente e rentável a todos. Bom, o negócio é aguardar para que os "cabeças" dessa foridável idéia vejam como isso foi uma mudança do novo e revolucionário, para mais uma ferramenta de desconto, as quais já existem dezenas por aí.
Criado por ANA PAULA FERREIRA DA SILVA (24 comentário) May 2, 2012 12:41pm
|
|
|
tb estou no aguardo.
Criado por dgiestas (38 comentário) May 2, 2012 1:56pm
|
|
|
entre no meu blog eu dou boas dicas.
Criado por sagnabana (104 comentário) May 2, 2012 2:34pm
http://sagnabana.blogspot.com. |
|
|
aproveitem para visitar meu blog, os melhores sites para se dar bem! grana-clicando.blogspot.com
Criado por Francine Oliveira (100 comentário) May 2, 2012 3:24pm
|
|
|
Quanto mais $$$ melhor!hehe
Criado por Cleiton (15 comentário) May 2, 2012 6:31pm
|