Comece o dia economizando com beruby
Registre-se agora e receba o seu primeiro real!
|
Administrador |
LEONARDO, Acredite, se soubessemos quando vamos receber e poder confirmar a comissão, já teríamos dito. Estamos cobrando e aguardando o pagamento. Assim que nos pagarem vamos confirmar a comissão. |
|
|
Eu 1.04 |
|
|
Ola para todos eu tenho minha conta a meses mas arrecem agora vou começar a usala novamente alguma dica? |
|
|
Espero receber meus primeiros R$10,00 muito em breve. |
|
|
bom de centavos em centavos eu chego la!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
O Beruby ta praticamente sem sites que pagam por visita... e os de regitros só aceitam se colocarem o numero do cartão de crédito... |
|
|
É que a maioria dos de registros são sites de compras ou prestação de serviços. |
|
|
eu posso acumular ate quanto de dinheiro? |
|
|
Pessoal, sou novato e preciso de orientação para ganhar mais.... me ajudem.... |
|
|
parabéns |
|
|
Parabéns! |
|
|
Estou longe ainda desses 10,00. Muito esforço e muitas horas me esperam. Hehehe... |
|
|
Eu quero!
Criado por Daniel (5 comentário) Jun 15, 2012 10:11pm
|
|
|
Você pode pedir o pagamento, ou ir juntando... Eu prefiro juntar, quando tiver bastante (100 reais) eu retiro... :D |
|
|
Isso é muito bom ,entrei agora e nao vejo a ahora de começar a aganhar!!! |
|
|
Ainda estou longe dos 10 reais, mas eu estou confiante.. |
|
|
já tenho 1,60 |
|
|
estou iniciando espero conseguir algum |
|
|
ja estou com r$1,53 acredito que chego la |
|
|
de grao em grao |
|
|
11.59 |
|
|
Ainda nao cheguei la. |
|
|
Estou perto dos 10,00 mas quero muito mais. |
|
Administrador |
lucianogueira, Você pode acumular quanto quiser. Não há um limite e o dinheiro vai estar sempre na sua conta (não vence depois de um certo tempo). |
|
|
Eu ainda não consegui nem R$ 2,00 |
|
|
Agora qe estou quase chegando lá... parece que está demorando demais. Faltam alguns centavos para eu receber, mas está demorando uma eternidade, mas chego lá. |
|
|
estou a cinco centavos dos meus primeiros R$10,00 |
|
|
como poso almenta meus ganho |
|
|
Aí galeraaaaaaa , estou com R$1,04 uhuuuu!!!!vamos la aumentar nossa fatura!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
Ainda não cheguei aos 10 mas aos poucous vou chegar lá |
|
Administrador |
Ânimo pessoal! |
|
|
estou com 5,36 até o momento. |
|
|
Parabéns!!!! Eu também estou achando um pouco lento, mas vamos ver né... :D |
|
Administrador |
Em beruby trabalhamos com bons anunciantes e o pagamento é garantido ;) |
|
|
Parabens |
|
|
eu ja to c/ 4,31 logo chego la. nem q seja ano q vem. |
|
|
como faço pra aumenta meu saldo |
|
|
tenho 1,02$ to querendo aumentar meu saldo tambem!! kkk |
|
|
eu estou com 40,30 ganhei comprando duas passagens pela viajanet, vcs podem ver as lojas conveniadas e ganhar uma granhinha extra, talvez vc não tenha condições mas seu amigo pode comprar algo usando seu cadastro. |
|
Legal acabei de me cadastrar, parabéns a vc e boa sorte a todos... |
|
Administrador |
Obrigado pela confiança pessoal! Wilson, essa dica é boa! Se vocês tiverem algum parente ou amigo que não estão em beruby (nem querem entrar), mas que vão fazer uma compra online, eles só precisam acessar o site da loja através do link em beruby e vocês receberão a comissão. |
|
|
Parabens cara... espero ganhar o meu tbm :P |
|
|
já tenho R$2,43 aqui e este e o meu primeiro comentário XD |
|
|
LOL... eu quero!! PARABÉNS...!! |
|
Administrador |
Obrigado pelos vossos comentários ;) |
|
|
comecei a pouco mas vou guardar até o final do ano pra ver qto vou ter, rsrs.. adoro o beruby |
|
|
Menos de um mês e já to com R$ 2,00... Vários anúncios legais... Logo chegando aos R$10,00. rsrsrs |
|
|
Tá meio devagar, para uma ferramenta tão potente. Podiam inventar novas formas de ganharmos mais. |
|
|
A melhor forma de ganhar dinheiro mais rápido é realizar compras seguindo o link do beruby, como sempre compro em site de compra coletiva, os meus ganhos aumentaram muito nesse último mês, só falta a confirmação do saldo. Beruby é minha poupança virtual!! |
|
|
Falta só 0,46 centavos para os 10 LOL |