close
Criar uma nova aba
Bg_unlogged_banner_br

Comece o dia economizando com beruby

Registre-se agora e receba o seu primeiro real!

Orientações para compras pelo beruby

8 Comentários, 8 usuários
icon

Olá pessoal, gostaria de uma informação, pretendo fazer uma compra no walmart e quero fazer de forma a ganhar a comissão. Como funciona? Eu entro no site do walmart a partir daqui, no "Visitar" que consta na página "Economizar por comprar"mas quando navego entre os produtos e faço o pedido não há qualquer indicação de que eu esteja dentro de um "ambiente" de usuários Beruby... existe algum código de promoção para incluir, ou é só fazer a compra e torcer para que a comissão venha?

Obrigada!

Criado por carol2408 (20 comentário) May 12, 2012 4:22pm
icon

Acho que é só entrar no Walmart usando o link do "Economizar por comprar" fazer a compra e torcer  para que a comissão venha. Laughing

É mesmo, seria muito mais fácil se houvesse um código de promoção.

Criado por Leandro Gregorio (87 comentário) May 12, 2012 7:01pm
icon

Tambem tenho essa duvida. Fiz uma compra pelo peixe urbano mas nao recebi comissao nenhuma!

Criado por Andreimg (7 comentário) May 12, 2012 7:48pm
icon

Tambem aconteceu comigo

Criado por enai (3 comentário) May 12, 2012 7:49pm
icon

Antes de ir ao site de compras seu carrinho precisa estar totalmente vazio. Depois disso vc retorna so site através do link do Beruby, faz suas compras e ai sim, vc recebe sua comissão. Fiz desta forma e minha comissão por uma compra na Di Santinni constou no saldo. Boas compras e ótimos ganhos pra você ;)

Criado por AndBlack (25 comentário) May 13, 2012 1:31pm
icon

ai achei um ptc ótimo, se voce for esperto nele voce pode ganhar 10 centavos por dia de começo e depois ir aumentando cada vez mais OBS: Não é um daqueles PTC'S que voce precisa ficar 1 ano nele pra consiguir o primeiro saque, com 15 dolares voce já pode sacar! Link: http://www.ADmimsy.com?R=djhowzeranc .

Olhe o exemplo: 

1 dia = 0,10
10 dias = 1,00
100 dias = 10,0

150 dias = 15,0 = Saque Ou compra de referidos

Sem contar que voce pode conseguir referidos e ganhar muito mais e mais rapido!

Dicas ou coisas do tipo pode me contatar via msn ou email no endereço Jonathandjhow@hotmail.com . valeu (:

Criado por jonathan warmeling (11 comentário) May 25, 2012 3:47pm
icon

as comissões costumam demorar ate 3 meses pra entrar no saldo beruby 

Criado por fernanda (72 comentário) May 25, 2012 7:56pm
icon

Gente isso é que negocio vc trabalha em casa e menos de tres minuto é a noova febre do momento e vc ganha muito  www.zeeking.tv/elizandrarodrigues e ja estou ganhando 

Criado por Elizandra (8 comentário) May 25, 2012 11:48pm
x
Desculpe

Para modificar sua página é necessário ser usuário de beruby.

Registre-se grátis ou acesse com o seu usuário