Comece o dia economizando com beruby
Registre-se agora e receba o seu primeiro real!
|
|
REALMENTE SERIA OTIMO SE TIVÉSSEMOS MAIS COMISSÕES POR VISITA EM BERUBY!!! |
|
|
concordo! |
|
|
verdade |
|
|
Tb concordo! |
|
Administrador |
É muito difícil conseguir anunciantes anunciantes que estejam dispostos a pagarem comissões por visita. Mas estamos procurando! De qualquer forma é importante lembrar que beruby não é um PTC, mas sim um site de cashback (reembolso) no qual vocês podem economizar pelas suas atividades na Internet. |
|
|
O problema é que ser só um cashback não traz muito retorno aos usuários do site. As opções são pouquissimas, por isso mesclar um PTC ajudaria e muito os ganhos de nós usuários. |
|
|
é vdd, seria muito bom ter mais opções. |
|
|
sim antes tinha o orkut, facebook, mais agora estes sites não precisam mais destes acessos.São populares! |
|
Administrador |
alwex1010, esses anunciantes que você se refere nunca nos pagaram. Ou seja, era o próprio beruby que pagava os usuários, pois na época tinhamos poucos anunciantes. Agora que o número de anunciantes por registro e por compra aumentou consideravelmente, já não "patrocinamos" estes anunciantes por visita. |
|
|
Espero que esse mês venham boas comissões e novas oportunidades de ganhos por registro. |
|
|
ainda nao nao sei como ganha com o beruby.mais e um bom negocio,tenho que aprender como eu posso fatura uma grana,se tiver quem possa mim ajuda fico grato |
|
|
Se adicionassem ao menos uns 3 já seria um começo... :/ |
|
|
A escolha é de vcs '-' |
|
Administrador |
Olá
estamos procurando novas parcerias para termos mais anunciantes ;) |
|
|
... |
|
|
Mesmo sabendo que beruby não é um ptc, tendo mais anunciantes pagos por visitas, seria um grande incentivo, o que faria do beruby um dos melhores site para se clicar - consequentemente mais anunciantes irá se interesar. |
|
|
seria bom mesmo |
|
|
vlw pela dica..
Criado por germano (1 comentário) Aug 1, 2012 1:25am
|
|
Administrador |
;) |
|
|
Concordo. |
|
|
apoiado! |
|
|
oba hj teve comissão |
|
|
Também recebi a minha comissão do Fórum |
|
|
o ganho e pouco mas e melhor que nada.kkk:) |
|
Administrador |
Ontem mesmo mfoi atribuida a comissão do forum do mês de Julho ;) |
|
|
Eu, também, recebi a confirmação da comissão do Fórum. |
|
|
concordo |
|
Tbm concordo! |
|
|
bom, a comissao por visita ao blog não foi lá aquelas coisas, mas melhor do que nada...;) |
|
|
Como Diz o Velho Ditado, de Grão em Grão a galinha enche o papo! |
|
|
.. |
|
|
Oi gente esses sites por visitas pagam mesmo,alguem ai ja recebeu,ah se eu visitar todos os dias eles pagam por dia tb?bjs |
|
|
Atualmente os sites que pagam por visita são da Beruby. Às vezes uns atrasam ou cancelam o pagamento, mas esses são geralmente a (pouca) excessão. No geral sim, Beruby paga em dias e paga bem. |
|
|
O clixsense te muma página de jogos online para o pessoal jogar enquanto aparece um novo anúncio para clicar. Podia ter uma assim no Beruby, do tipo Ganhe por Visita. |
|
|
estes sites por visita,pagam por visita diária ou se eu visitar 10 vezes no mesmo dia,é calculado as dez visitas? |
|
|
eu acho esse site muito legal |
|
|
NORMALMENTE VISITA DIÁRIA |
|
Administrador |
Gostaríamos de recordar que não está permitida a divulgação de sites de PTC (e todos os do gênero "ganhar dinheiro") em beruby. As mensagens deste tipo serão apagadas e os usuários terão as contas em beruby canceladas. Obrigado pela colaboração. |
|
|
Seria bom se tivesse mais site para visita, e tambem pagasse pelo menos 0,5, seria otimo |
|
|
O adiministrador gostaria de saber se tem como pagar via pagseguro e que no paypal devemos ter cartão de credito, mas eu so vou tira daqui 5 anos, pois irei pra cidade grande, e na minha cidade os ganhos são poucos ai não precisa desses cartões. desde lá agradecimentos de Luis |
|
|
*já |
|
|
pois é |
|
|
Resumindo: todos nós queremos ganhar cada vez mais. Hehehe... |
|
|
è Nóis |
|
|
Também quero visitar sempre e ganhar muito mais...vlw.... |
|
Administrador |
Luis, Atualmente só é possível solicitar o pagamento por Paypal. Você pode criar uma conta no Paypal sem ter um cartão de crédito. Pode associá-la a uma conta bancária comum. |
|
|
Adiministrador me mande um e-mail com mais explicações se possivel |
|
|
Concordo com um maior número de anunciantes. |
|
|
Verdade galera |
|
Administrador |
Luis, Mande um email para brcc@beruby.com detalhando as suas dúvidas e teremos o maior prazer em responder. |