Comece o dia economizando com beruby
Registre-se agora e receba o seu primeiro real!
|
|
Parabéns a todos que fazem a equipe deste site. Vou procurar o que comprar. hehehehe. |
|
|
Muito Bom esse site |
|
Administrador |
Convide os seus amigos a fazerem parte de beruby! ;9 |
|
|
Estou adorando! |
|
|
minha rede tem 7 pena que eles não clicam |
|
|
Galera me Ajuda como eu ganho dinheiro mais rapido neste site obrigado |
|
|
também sou novato no site, gostaria de saber a melhor forma de ganhar dinheiro nesse site. Vamos ajudar ae néh!? rsrsrs Abraços |
|
Administrador |
Sejam bem-vindos, Uma das formas de economizar mais rápido é aumentando a sua rede de convidados. Neste link do blog beruby damos algumas dicas de como aumentar a rede. |
|
|
Beruby é Demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss |
|
|
gosto sim do site é bom pois não ficamos na internet sem um retorno |
|
Administrador |
Olá
Estamos aqui para vos ajudar! ;) |
|
|
O SiTE É TÃO BOM QUE APÓS QUASE 6 MESES AGUARDANDO AS PROMETiDAS COMiSSÕES ELAS FORAM CANCELADAS iNJUSTAMENTE,SEM CONTAR QUE FUi OBRiGADO A COMPRAR UM SCANNER PARA ENViAR NOTAS QUE ME PEDiRAM PARA COMPROVAR AS COMPRAS.......iSSO AQUi É UMA FRAUDE E VOU TOMAR MEDiDAS JUDiCiAiS,iNCLUSiVE VOU DENUNCiAR AO MiNiSTÉRiO PUBLiCO ESSA PROPAGANDA ENGANOSA ! |
|
|
Olá Leonardo, Durante essa semana estivemos confirmando as comissões dos anunciantes que nos pagaram. Confirmamos comissões que já estavam pendentes há bastante tempo, mas durante esse processo de confirmação os anunciantes também cancelam algumas comissões. Os principais motivos para o cancelamento de comissões por compra são a devolução do produto ou a falta de pagamento do valor total ou de alguma das parcelas no caso de compras a prazo. O Walmart cancelou muitas comissões de diversos usuários. Ao entrarmos em contato com eles para verificar a razão dos cancelamentos, nos informaram que "O Walmart tem um controle interno das comissões que verifica se esse pagamento foi efetuado." Gostaríamos ainda de ressaltar que beruby não tem nenhum interesse no cancelamento de comissões, pois não recebemos ABSOLUTAMENTE NADA em troca. Atenciosamente, Equipe beruby. |
|
|
ok |
|
|
Como fica o Leonardo? |
|
|
PELO ViSTO TEREi QUE TOMAR MEDiDAS JUDiCiAiS !
PARA QUE TODOS OS USUÁRiOS DE BERUBY TENHAM CONHECiMENTO DA FARSA QUE iSSO AQUi É,AO iNVES DE RESOLVEREM MEU CASO QUEREM É QUE EU ME CALE !
SÓ HOJE APAGARAM 6 COMENTÁRiOS MEUS ! |
|
|
Não comenta mais. Não tenho nenhuma queixa sobre o site. Ele pelo menos paga!!!!! Valeu Beruby! |
|
|
Paga msm ;) |
|
|
PAGAM SÓ AS MiXARiAS,AS COMiSSÕES DE MAiOR VALOR ELES ENROLAM QUE É UMA BELEZA,EU MESMO TENHO QUASE 100 REAiS EM COMiSSÕES POR COMPRAS ATRAVES DE BERUBY QUE JÁ VENCERAM A MAiS DE 5 MESES ELES FiCARAM ME MANOBRANDO E QUANDO FOi ONTEM CANCELARAM ESSAS COMiSSÕES SEM MAiS NEM MENOS ! |
|
|
Procede essa informação do Leonardo?? Alguem mais já tentou resgatar comissões por compras altas não conseguiu? |
|
|
Espero que a equipe Beruby sempre progrida e resolva todos os problemas. Ainda não fiz compras, Estou na expectativa da confirmação dos valores de algumas compras de um amigo meu (Nil Galliguer). Seria muito interessante se isso demorasse menos. Mas eu acredito mesmo neste site. |
|
|
SE ESSAS COMiSSÕES FOREM DE BAiXO VALOR ELE RECEBE,DESDE QUE NÃO SEJA DO WALMART.......... |
|
|
do Walmart não foi confirmado mesmo >.< |
|
Administrador |
Bruna, as suas comissões do Walmart são do final de maio. Ainda estão dentro do prazo de confirmação, não se preocupe. |
|
|
"BRUNO" E QUANTO AS MiNHAS O QUE VOCE TEM A DiZER ? |
|
Administrador |
LEONARDO, o seu caso já foi enviado para a Walmart e estamos esperando uma resposta sobre o motivo exato pelo qual as suas comissões foram canceladas. Agora temos que esperar que nos respondam. Boa tarde a todos |
|
|
ESPERAR MAiS AiNDA,JÁ ESTOU ESPERANDO A QUASE 6 MESES E AiNDA ASSiM NÃO É SUFiCiENTE !
E QUANTO A "KANUi" ?
VOCES PODEM AO MENOS ME ENViAR UM RELATÓRiO DE TODAS AS MiNHAS COMiSSÕES POR COMPRAS,QUE NÃO SÃO POUCAS QUE REALiZEi ATRAVES DE BERUBY ? |
|
|
o beruby é o melhor. |
|
|
Até agora não tenho reclamações, acho o site bem didático. |
|
|
EU TAMBEM NÃO TiNHA DO QUE RECLAMAR,ATÉ QUE PERCEBi QUE SÓ PAGAVAM AS COMiSSÕES DE MENOR VALOR ! |
|
|
nossa |
|
|
Como que se ganha dinheiro através dos amigos que forem cadastrados através do meu convite ? |
|
|
Confiança é essencial! |
|
Administrador |
TAURUSSIASIA, Toda vez que os seus amigos recebem uma comissão na seção "Economizar sem comprar" você também recebe. Clica e cima do valor da comissão dos anunciantes para saber quanto você ganha pelas atividades dos seus convidados |
|
|
ok. |
|
Administrador |
Aumentar a rede é uma boa forma de aumentar o vosso saldo em beruby ;) |
|
|
ok |