Fórum beruby

Cashback de R$40 para jogar Poker online!

12 Comentários, 8 usuários
Bruno
Administrador

Aqui no Fórum muitos usuários já pediram um anunciante de jogos de Poker! Simplesmente conseguimos o melhor, e com uma super comissão! Quem estiver interessado tem que se registrar e fazer um depósito mínimo de 10€ (aprox. R$27) e no momento do depósito você já recebe o seu Cashback de R$50,00!!!! Além disso, você ainda pode ganhar muito dinheiro no jogo!

Confira:

William Hill Poker

Criado por Bruno (2,631 comentário) quase 11 anos
Pedro S. Vasconcelos
Vou verifica se realmente for interessante irei fazer o depósito.
Criado por Pedro S. Vasconcelos (13 comentário) quase 11 anos
Thayrone

Eu tenho uma dúvida, fiz o cadastro nesse site... mas como meu dinheiro online está apenas no Paypal e o site não aceita Paypal do Brasil, eu vou ter que fazer - depois - um pagamento por boleto, de modo que eu terei que fazer logoff da minha conta lá. 
Minha dúvida é: se eu fizer logoff eu ainda recebo o cashback? Outra coisa, o cashback é aqui no Beruby ou no jogo? 

Inclusive o meu navegador fechou algumas vezes, isso implica que se eu depositar eu n vou ter o meu cashback? :S

Criado por Thayrone (3 comentário) quase 11 anos
Bruno
Administrador

Tharyone,

Pode ser que o fato do seu navegador ter fechado dê problemas sim.


Acabam de nos informar que é necessário fazer o download do software (acessando o site através de beruby). Tente fazer tudo novamente e avise-nos se fizer o depósito e a comissão não aparecer na sua conta (algumas horas depois).

Criado por Bruno (2,631 comentário) quase 11 anos
Bruno
Administrador

Pessoal, houve uma alteração, o depósito mínimo baixou para 10 dólares

Criado por Bruno (2,631 comentário) quase 11 anos
Leonardo de Oliveira e silva

legal

Criado por Leonardo de Oliveira e silva (12 comentário) quase 11 anos
Leonardo de Oliveira e silva

legal

Criado por Leonardo de Oliveira e silva (12 comentário) quase 11 anos
Bruno
Administrador

wh_poker_br_blog

beruby acaba de fechar uma parceria com uma das maiores casas de Poker online do mundo: William Hill Poker!

Por ser o início da nossa parceria, estamos com uma promoção imperdível: você baixa o software, faz o seu registro, deposita um mínimo de US$10 (dólares) para começar a jogar e recebe um cashback de R$40 (o dobro do valor do depósito).

É uma oportunidade única. Além do que você pode ganhar jogando, você já recebe um cashback muito maior do que você vai gastar! Você não perde nada!

Criado por Bruno (2,631 comentário) quase 11 anos
joaobaeta

legal

Criado por joaobaeta (3 comentário) quase 11 anos
trilouco

Aí eu vi vantagem. Cada vez melhor, PARABÉNS!

Criado por trilouco (14 comentário) quase 11 anos
jorgesaga2

Meu Paypal não é verificado, posso utilizar compra de algum jeito? Tenho $47 no Paypal, queria fazer isso, é uma boa isso. pode me ajudar alguem?

 

Desculpe perguntar, se não for possível, posso comprar algum cartão virtual ou algo do tipo para confirmar minha conta Paypal sem que meus pais saibam?

Criado por jorgesaga2 (4 comentário) quase 11 anos
phabinho

será que vale a pena...

Criado por phabinho (70 comentário) quase 11 anos