Comece o dia economizando com beruby
Registre-se agora e receba o seu primeiro real!
|
|
a bm |
|
|
oi sou nova no pedaço... |
|
Administrador |
Olá
Vocês recebem metade das comissões de visita e registros dos vossos convidados ;) |
|
|
Interessante |
|
|
Ainda não entendi como funciona essa comissão pela participação no forun... |
|
|
vamos em frente pessoal |
|
|
GANHAR DESCONTOS EM DIVERSAS LOJAS JÁ É UM GRANDE BENEFICIO PARA MIM . |
|
Administrador |
Olá Clenidia
Só por comentar no forum irá receber uma comissão no fianl de cada mês ;) |
|
|
Obrigada Tiago por esclarecer... |
|
|
eu sou novo aqui no Beruby e estou esdudando sobre como ganhar dinheiro com o Beruby, eu recebi essa dica em um blog, mas não entendi direito!! 'dinheiro renda blog" |
|
|
Gostei :) |
|
|
O banner é do meu site ou do site beruby? |
|
Administrador |
Olá
Em Minha Rede/Ferramentas existem banners de beruby que poderão utilizar para aumentar a vossa rede - esses banners têm o vosso link de convite e quem se registra através deles fica na vossa rede ;)
Att. |
|
|
gostei. |
|
|
é todo fim de mês o pagamento da comissão do forum |
|
|
Entendi, Obrigada! |
|
|
eu gostaria de saber como eu ganho dinheiro quais sao as opçoes obrigado |
|
|
Desculpe a demora Administrador! Sim para sua pergunta,poderia comentar isso! |
|
|
Vou ver se volto a ganhar uns centavinhos aqui. Mas ta muito diferente de quando eu registrei |
|
Administrador |
;) |
|
|
|
|
Administrador |
;) |
|
|
Nao vejo banners para clickar....como eu faço pra fazer meu dinheiro render aqui? |
|
Administrador |
Olá
Clique em Minha Rede/ferramentas - aqui encontra as banners para convidar os seus amigos ;) |
|
|
ainda to tentando entender
Criado por chenrivill2 (4 comentário) Aug 26, 2012 4:32am
|
|
|
O beruby não e um site PTC tradicional,tem outra logistica!
Criado por junior79 (27 comentário) Aug 26, 2012 5:11am
|
|
Administrador |
junior79,
Em beruby não tem conta premium :S
Criado por Bruno (2,165 comentário) Aug 27, 2012 11:48am
|
|
|
Se além de tudo isso que o Beruby oferece, tivesse uma seção tipo ptc também... Nossa, seria perfeito...iria bombar... |
|
Administrador |
Gerson Leite, É muito difícil conseguir sites que queiram se anunciar nesta modalidade, mas estamos sempre procurando. |
|
|
COMO FAÇO PRA DIVULGAR , NÃO SEI AINDA COMO FAZER PRA QUANHAR DINHEIRO ? |
|
|
COMO FAÇO PRA DIVULGAR , NÃO SEI AINDA COMO FAZER PRA QUANHAR DINHEIRO ? |
|
|
seria uma boa, eu gostaria muito. falando em convidar pessoas, convidei 2 pessoas as mesmas se cadastraram até hoje nao recebi o meu 1 Dilma até o momento, alguém sabe o porque??
grato a todos pela resposta. |
|
|
Gostaria de sugerir ao Beruby que começasse a vincular mais banners para clicar. Um site tão bom, com tantos clientes, não teira dificuldade em se tornar uma das maiores referências nesse campo. |
|
|
Nossa eu tp achando esse site muito compricado,não acho anucio nem que pague por clck>Preciso de ejuda.
Criado por Rosevan (2 comentário) Jan 13, 2013 9:09pm
|
|
|
sempre tentei encontrara alguem pra se registrar |
|
|
pela promoção cada pessoa registrada por você dará um retorno de R$ 0,50. |
|
|
Fiquei meio que perdido, pois o Beruby é totalmente diferente dos PTCs, que estou cadastrado, êle se torna complexo em si mesmo, para mim, porque é a primeira vêz que surfo em seus varios topícos e temas diverssificados, GOSTEI do que li e vi, e estou animado. A minha duvida era onde clicar para ganhar o meu primeiro 0.01 na Beruby e ainda não estou bem certo se descobri. Mas do lado dos banners tem este valôr. Ai eu pergunto : por quanto devemos permanecer na visita? não vi nenhum cronometro. Vou estudar mais profundamente o que a Beruby está oferecendo. no geral gostei. |
|
|
Baduca
O BeRuby não é PTC, você não ganha para clicar em banner de anunciante.
O sistema é de cashback, tem que comprar para receber uma porcentagem das compras de volta.
Porém, você ganha 1 centavo por dia acessando o próprio site do BeRuby e mais 1 centavo acessando o blog. |
|
|
eu também concordo seria muito bom se tivesse algum adsense para podermos dar alguns clicks para podermos lucrar um pouco mais, com o forum também com o blog, Srs Admins poderiam dar uma verificada nesta parde.
obrigado pela resposta. |