Comece o dia economizando com beruby
Registre-se agora e receba o seu primeiro real!
|
|
Gostaria de dar uma sugestão a respeito dos pagamentos realizados pelo Beruby Brasil, atualmente o Paypal está cobrando uma taxa absurda para transferencias de outros países (7,6% + R$ 0,60), talvez esse problema fosse resolvido se o grupo Beruby criasse uma conta local no brasil. Nossos pagamentos são sempre reduzidos e efetuados apenas uma vez por mês e além disso tem essa taxa exorbitante para pagar, gostaria que resolvessem esse problema. Abraços. |
|
|
Pode ser '-' |
|
|
Concordo contigo, não seria nada mal, se os nossos Admin's brasileiros olhasse com carinho para este Detalhe. |
|
Administrador |
Olá Allan Guilherme, obrigado pela sugestão, pois não tinhamos conhecimento desta taxa. Vamos ver como podemos solucionar este inconveniente. |
|
|
o pay pal, sempre cobra uma taxa de R$ 3,00, para saques abaixo de R$ 250,00. |
|
|
Por essa lógica, n tenho praticamente nada de saldo no Beruby. |
|
|
Gente... tenho uma dúvida... O Beruby paga através do paypal, certo??Como faço para me cadastrar no Paypal??É necessário ter cartão de crédito?? |
|
|
Veja esse video. É um tutorial ensinando a se cadastrar no Paypal. |
|
Administrador |
Legal Jean! Obrigado por compartilhar este vídeo com a gente! |
|
|
Dois excelentes sites para efetuar pagamento são o Pagamento Digital e o PagSeguro, a BeRuby poderia considerar efetuar os pagamentos brasileiros por algum desses sistemas! |
|
|
Pagseguro é melhor para usuários do Brasil, se Beruby utilizasse esse meio de pagamento seria bom. |
|
|
Com certeza, com Pagseguro resolveria um pouco desse problema. |
|
|
Seria realmente bom ter outros métodos de pagamento, facilitaria mutio as taxas abusivas de alguns processadores de pagamento. |
|
|
concordo |
|
|
concordo tbm |
|
|
É isso aí, concordo também. |
|
|
Confirmo que paypal é o metodo mais seguro que existe no mundo , pena que essas taxas sejam enormes , eu participo de um site ptc que tem como pagamento minimo 0,10 $ centavos , e o paypal nao cobra nenhuma taxa quando recebo ? Acho que o tal site ptc deve ter algum acordo com o paypal ou algo do tipo nao sei . Pessoal eu não vou divulgar o ptc aqui pois aqui não é o lugar adequado para divulgação de terceiros. Eu tenho tambem uma conta no Payza ( ex- AlertPay ) e se não me engano o payza tem taxas de transeferencias menores que o Paypal ? So lembrando o paypal é o maior banco virtual do mundo , a maioria das lojas virtuais deste planeta aceita paypal ! Eu acho que se o beruby tem uma grande infraestratura eles deviam entrar em contato com o paypal e fazer algum acordo sobre estas taxas de transferencias internacionais ! Administrador eu gostaria de saber mais sobre o beruby , não o que eu ja sei , eu gostaria de saber como funciona a empresa , se voçes tem alguma sede no brasil toda uma estrutura para o funcionamento ? |
|
|
Realmente, parabéns pelo comentário. Beruby, anteriormente quando se pagava em dolar ou euro, não havia taxas no resgate, agora em reais, além de ser menos rentável, ainda é cobradas taxas muito alta em relação ao recebimento. Mas, continuo com a bandeira de que o Beruby se equivocou em não distribuir comissões pelas compras aos indicadores, fazendo assim com que o interesse caisse muito principalmente dos incentivadores. |
|
|
É vdd, concordo com os comentarios de todos, as taxas são exorbitantes deste processador, o paypal deveria ter mais flexibilidade nesta taxa para valores menores. |
|
|
PAGAMENTO EM DÓLAR SERiA BEM MELHOR,EU POR EXEMPLO TENHO CONTA NA PAYPAL A MUiTO TEMPO,MAS SÓ UTiLiZO EM COMPRAS iNTERNACiONAiS,AQUi NO BRASiL EU NÃO VEJO VANTAGEM EM USA-LO;MAS COMO O PAGAMENTO É FEiTO EM REAL E ELES DiZEM QUE NÃO PODEM CONVERTER ESSE VALOR ACABO TENDO DiNHEiRO SEM PODER USAR ! |
|
|
só uso paypal para compras no exterior tbm |
|
|
e isso ai |
|
|
Paypal cobra taxas altas |
|
|
Um absurdo as taxas cobradas mesmo .. |
|
|
Concordo que são um absurdos as taxas cobradas. |
|
|
concordo que eles tenha que ganhar para oferecer os servicos po mais a taxa realmente e muito alta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
brasil é brasil |
|
|
O melhor é ser remunerado em dólar! |
|
Administrador |
Obrigado pelas vossas sugestões ;) |
|
|
em dólar é melhor sempre. |
|
Administrador |
Lucas Schuster, |
|
|
interessante |
|
|
O paypal cobra taxas bem altas mesmo,o admin podia colocar outros meios de pagamento, como o pagseguro ou payza até mesmo o pagamento digital,são todos bons tambem. |
|
|
Além do Pagseguro, uma boa alternativa é o MercadoPago, que (creio eu) não possui taxas! |
|
|
TAMBEM ACHO Q O PAGSEGURO SERIA UMA BOA ALTERNATIVA MAS ACREDITO QUE BERUBY TEM SEUS MOTIVOS PRA USAR OUTRA FORMA DE PAGAMENTO,MAS NADA QUE NAO POSSA SER REAVALIADO. |
|
Administrador |
Obrigado pelas sugestões. O principal motivo pelo qual utilizamos Paypal é porque trabalhamos com eles em todos os outros países de beruby e o processo de pagamento já está integrado em nosso sistema, ou seja, é automático.
|
|
|
é muito bom o pagseguro tentem mesmo |
|
|
quanto melhor ,melhor kkkkkkkkk |
|
|
Não acho Payza uma boa, apesar de ter por conta de sites que só pagam via Payza, mas Payza não trabalha com bancos do Brasil, não podemos pedir transferencia para conta bancária, acredito que Beruby paga pelo melhor método, apesar de cobrar taxas, mas a maioria deles cobram. abraços |
|
Administrador |
Olá
|
|
|
Acredito que o Beruby existe, é porque existem também os afiliados. Quanto mais dificuldades existir, mais pessoas caem fora, simplismente desistem por não compensar. |
|
|
no começo eu não sabia dessas taxas..tinha R$3 e pouco..transferí pro paypal..me tributaram tudo..kkkk |
|
Administrador |
Olá
O nosso conselho é que aguardem até aos 10 reais de saldo confirmado - neste caso já não existem taxas ;) |
|
|
Boa ideia Admin, o melhor mesmo é esperar chegar pelo menos a 10 reais de saldo confirmado pra então transferir pro PayPal. |
|
|
Otimo saber disso |
|
|
Seja sócio do maiscliques, aqui vc pode divulgar seu site gratuitamente e ainda ganhar dinheiro juntando pontos,venha conhecer esse sistema. Cadastre se aqui > http://www.maiscliques.com/index.php?ref=Paulista |
|
|
Otimo saber disso.
|
|
|
os sistemas de integração do pagseguro são muito parecidos com o do paypal, conheço pouco; mas montando lojas virtuais pude comparar.. o pagseguro é o mais adequado aqui no brasil, todo mundo que trabalha vendendo produtos/serviços no brasil utiliza e recomenda, pois mesmo um usuario leigo ja reconheçe e da mais credibilidade numa futura compra. |
|
concordo... |
|
|
1° MAISBUX, é novo , mais é muito bom cara payout com $2,00, eu diariamente estou ganhando 11 centavos, sim esse ptc tem bons lucros, e conta premium por 50 reais por ano, aluguel de referidos barata, muito bom |