close
Criar uma nova aba
Bg_unlogged_banner_br

Comece o dia economizando com beruby

Registre-se agora e receba o seu primeiro real!

Beruby, nota 10. Viajanet, nota 0!

(Bloqueado)
25 Comentários, 12 usuários
icon

Com toda sinceridade, acho super legal e competente o Beruby!

Recomendo com orgulho para todos. Mas pela primeira vez tive uma decepção com uma empresa daqui, Viajanet.

Comprei um pacote de ida e volta para Buenos Aires, e os caras quiseram "lavar as mãos" no caso pluna.

Fui tratado com desrespeito e me apresentaram um argumento super contraditório. Primeiro falaram que eu era "obrigado" a ligar para 

a cia e pedir devolução do dinheiro, quando expliquei que sou radiojornalista e tenho total conhecimento que o caso está indefinido,

falaram que era possível esperar. Segundos adiante, outro cara lá, me veio com o mesmo discurso programado que eu tinha que ser

reembolsado. E o sujeito mesmo falou que ia fazer isso... Amadorismo, falta de respeito e condutas que não conbinam mesmo com 

com esse grande portal, chamado Beruby, que não caiu no meu conceito.

E se + alguém comprou passagem lá da cia pluna, sabe bem o que estou dizendo.

Toda vez que eu recomendar Beruby para alguém vou dizer: é um ótimo negócio, com exceção da Viajanet.

Criado por Nil Galliguer (29 comentário) Jul 11, 2012 11:19pm
icon

NO MEU CASO A DECEPÇÃO FOi COM O "WALMART" E A "KANUi",O QUE MAiS ME iNDiGNA É QUE FiCA UM JOGANDO A RESPONSABiLiDADE PARA O OUTRO !

Criado por LEONARDO DE SOUZA (157 comentário) Jul 12, 2012 1:07am
icon
Administrador

Olá

Beruby é apenas responsábel pelas comissões qoe podem ganhar através das actividades que realizem através do portal beruby. Sobre a qualidade dos serviços esta é da interia responsabilidade dos respectivos anunciantes.

Leonardo - o seu caso está a ser tradao e hoje mesmo lhe enviamos um email referente ao caso Kanui

Obrigado aos dois!

Criado por Tiago (355 comentário) Jul 12, 2012 9:28am
icon

BOA TARDE A TODOS,DESCULPE A DEMORA É QUE ESTOU COM MUiTO TRABALHO A FAZER ESTA SEMANA,EU ACABEi DE RESPONDER AGORA AO E-MAiL QUE VOCES ENViARAM REFERENTE A KANUi,E TAMBEM APROVEiTEi PARA ENViAR EM ANEXO A CÓPiA DE UM E-MAiL QUE A KANUi ME ENViOU SE AUSENTANDO DE TODA A RESPONSABiLiDADE POR ESSAS COMiSSÕES !

Criado por LEONARDO DE SOUZA (157 comentário) Jul 12, 2012 8:46pm
icon

Agradeço aos comentários, Leonardo e Tiago. 

Continuo muito "puto" com o Viajanet. Eles não tem a transparência que o Beruby possui. Estou com minha passagem para 27/8 e a

assistência que eles prestam aos clientes é absurdamente incompetente.

Achei muito legal vocês (Equipe Beruby) tratarem com respeito o caso do Leonardo. Por essas e outras que o Beruby é um sucesso.

Essa viajanet aí será a próxima Pluna. Os caras não tem a aptidão para trabalhar com negócios. 

Mas enfim, valeu e vamos colocar essa Viajanet aí na Lista negra, pessoal!

Um abraço.

Criado por Nil Galliguer (29 comentário) Jul 12, 2012 11:28pm
icon

OBRiGADO PELO COMENTÁRiO "NiL" ,MAS iNFELiZMENTE AS NOTiCiAS NÃO SÃO BOAS POR ENQUANTO,A "KANUi" ME ENViOU UM E-MAiL DiZENDO QUE NÃO VAi PAGAR PORQUE NÃO PROMETEU COMiSSÃO NENHUMA,PORTANTO NÃO TEM NADA A VER COM iSSO;EU ENViEi UMA CÓPiA DESSE E-MAiL PARA A EQUiPE BERUBY,AGORA VAMOS VER O QUE FALARÃO A RESPEiTO.........

BOM FiM DE SEMANA A TODOS !

Criado por LEONARDO DE SOUZA (157 comentário) Jul 13, 2012 6:56am
icon

Aguardando.

Criado por dgiestas (38 comentário) Jul 13, 2012 10:16am
icon
Administrador

Olá Leonardo

Os acordos que beruby tem com a Kanui e outros anunciantes é através de plataforma de afiliação. Hoje mesmo te contactamos por email e você tem uma resposta nossa. Obrigado!

Criado por Tiago (355 comentário) Jul 13, 2012 11:33am
icon

legal.

Criado por Hélder Fernandes dos Santos (75 comentário) Jul 13, 2012 11:55am
icon

Valeu, Leonardo!

Esquenta a cabeça não. Como a gente pode ver, a equipe Beruby não nos abandona.

Ao contrário daquela droga de Viajanet. 

Deixo aqui também o meu bom fim de semana a todos!

Atenciosamente,

Nil Galliguer.

Criado por Nil Galliguer (29 comentário) Jul 14, 2012 3:15am
icon

ainda não tive nenhuma decepição

Criado por adriano (1 comentário) Jul 14, 2012 10:18am
icon

Muito Legal!

Criado por Fabiana (14 comentário) Jul 14, 2012 12:34pm
icon

Aê Nil, eu li seu blog, manda aquele trouxa que quis te denunciar , aprender a escrever.

Tô contigo, irmão. 

Viajanet aí é furada. Quando tem algum problema, o cliente que tem que ir atrás. Então pra que ter

isso? 

Abraços para a galera Beruby.

Criado por Gerson Leite (27 comentário) Jul 17, 2012 2:56am
icon

vamos todos juntos pois tenho certeza que iremos ter muitas alegrias com a BERUBY

Criado por arecion mendes santos (58 comentário) Jul 17, 2012 11:23am
icon
Administrador

Olá

Na secão de Viagens existem vários anunciantes com os quais temos parceria e que são uma boa alternativa!

Criado por Tiago (355 comentário) Jul 17, 2012 12:01pm
icon

olha pessoal esse www.neobux.com/?r=phabinho é o melhor que ja vi....

Criado por phabinho (59 comentário) Jul 17, 2012 10:18pm
icon

Eu ainda nao fiz compras.O site se responsabiliza?

Criado por Gisele bazoni gobbi (5 comentário) Jul 17, 2012 10:48pm
icon

Agradeço aos comentários e a força!

Estamos juntos!  Valeu aí, Gérson. . Da mesma forma que já falei bem do Beruby. Critiquei Viajanet no blog mesmo

É a consequência de não administrar uma empresa com respeito aos clientes. Posso até perder a viagem, dinheiro e o caramba, mas

jamais perderei a minha opinião, baseada em fatos reais. E vou sempre deixar claro o que aconteceu.

Informo a Gisele que essa decepção que tive com Viajanet é uma exceção. Tirando ela, para mim é tranquilo. Já fiz compras pelo

Beruby na  Di Santinni (roupas e sapatos) e fiquei super satisfeito.

Valeu!

Nil Galliguer (www.nilgalliguer.net.br)

Criado por Nil Galliguer (29 comentário) Jul 17, 2012 11:37pm
icon
Administrador

olá a todos

quando não recebem comissões pelas vossas compras - estamos do vosso lado e ajudamos vocês - por isso entramos em contacto com os anunciantes ;)

Estamos do vosso lado!

Criado por Tiago (355 comentário) Jul 18, 2012 12:05pm
icon

"Tamo junto"!!!

Criado por Gerson Leite (27 comentário) Jul 19, 2012 2:56am
icon
Administrador

;)

Criado por Tiago (355 comentário) Jul 19, 2012 11:57am
icon

Digam não a Viajanet!

Não nego que pode ser sim que várias pessoas tenham viajado por ela. Mas é certeza que se aparecer um probleminha, a má vontade deles é total. Não dá para confiar em uma coisa assim. Sempre se expressam vagamente, sem objetividade e/ou respeito real.

Além de mim, várias pessoas passam raiva com esse "atendimento especial" e essa falta de preocupação em resolver situações pendentes de seus clientes.

É óbvio que ela marca presença no reclame aqui

Francamente, enquanto Viajanet estiver presente, nem tenho + ânimo de indicar o Beruby.

Criado por Nil Galliguer (29 comentário) Jul 28, 2012 2:42am
icon

Mais um cliente insatisfeito com Viajanet! Fiquei decepcionado com o Beruby também em ver isso lá no Blog.

Criado por Gerson Leite (27 comentário) Jul 28, 2012 2:05pm
icon

Bom, avho que devemos prestar atencao nas empresas com as quais fazemos negocios. Em todos as empresas vc pode comprar bem ou mal. Pura sorte.

Criado por elainef (1 comentário) Jul 28, 2012 2:48pm
icon
Administrador

beruby tem parceria com várias empresas e existem várias alternativas a Viajanet ;)

Criado por Tiago (355 comentário) Jul 31, 2012 12:11pm
x
Desculpe

Para modificar sua página é necessário ser usuário de beruby.

Registre-se grátis ou acesse com o seu usuário