Comece o dia economizando com beruby
Registre-se agora e receba o seu primeiro real!
|
|
Com toda sinceridade, acho super legal e competente o Beruby! Recomendo com orgulho para todos. Mas pela primeira vez tive uma decepção com uma empresa daqui, Viajanet. Comprei um pacote de ida e volta para Buenos Aires, e os caras quiseram "lavar as mãos" no caso pluna. Fui tratado com desrespeito e me apresentaram um argumento super contraditório. Primeiro falaram que eu era "obrigado" a ligar para a cia e pedir devolução do dinheiro, quando expliquei que sou radiojornalista e tenho total conhecimento que o caso está indefinido, falaram que era possível esperar. Segundos adiante, outro cara lá, me veio com o mesmo discurso programado que eu tinha que ser reembolsado. E o sujeito mesmo falou que ia fazer isso... Amadorismo, falta de respeito e condutas que não conbinam mesmo com com esse grande portal, chamado Beruby, que não caiu no meu conceito. E se + alguém comprou passagem lá da cia pluna, sabe bem o que estou dizendo. Toda vez que eu recomendar Beruby para alguém vou dizer: é um ótimo negócio, com exceção da Viajanet. |
|
|
NO MEU CASO A DECEPÇÃO FOi COM O "WALMART" E A "KANUi",O QUE MAiS ME iNDiGNA É QUE FiCA UM JOGANDO A RESPONSABiLiDADE PARA O OUTRO ! |
|
Administrador |
Olá
Beruby é apenas responsábel pelas comissões qoe podem ganhar através das actividades que realizem através do portal beruby. Sobre a qualidade dos serviços esta é da interia responsabilidade dos respectivos anunciantes.
Leonardo - o seu caso está a ser tradao e hoje mesmo lhe enviamos um email referente ao caso Kanui
Obrigado aos dois! |
|
|
BOA TARDE A TODOS,DESCULPE A DEMORA É QUE ESTOU COM MUiTO TRABALHO A FAZER ESTA SEMANA,EU ACABEi DE RESPONDER AGORA AO E-MAiL QUE VOCES ENViARAM REFERENTE A KANUi,E TAMBEM APROVEiTEi PARA ENViAR EM ANEXO A CÓPiA DE UM E-MAiL QUE A KANUi ME ENViOU SE AUSENTANDO DE TODA A RESPONSABiLiDADE POR ESSAS COMiSSÕES ! |
|
|
Agradeço aos comentários, Leonardo e Tiago. Continuo muito "puto" com o Viajanet. Eles não tem a transparência que o Beruby possui. Estou com minha passagem para 27/8 e a assistência que eles prestam aos clientes é absurdamente incompetente. Achei muito legal vocês (Equipe Beruby) tratarem com respeito o caso do Leonardo. Por essas e outras que o Beruby é um sucesso. Essa viajanet aí será a próxima Pluna. Os caras não tem a aptidão para trabalhar com negócios. Mas enfim, valeu e vamos colocar essa Viajanet aí na Lista negra, pessoal! Um abraço. |
|
|
OBRiGADO PELO COMENTÁRiO "NiL" ,MAS iNFELiZMENTE AS NOTiCiAS NÃO SÃO BOAS POR ENQUANTO,A "KANUi" ME ENViOU UM E-MAiL DiZENDO QUE NÃO VAi PAGAR PORQUE NÃO PROMETEU COMiSSÃO NENHUMA,PORTANTO NÃO TEM NADA A VER COM iSSO;EU ENViEi UMA CÓPiA DESSE E-MAiL PARA A EQUiPE BERUBY,AGORA VAMOS VER O QUE FALARÃO A RESPEiTO.........
BOM FiM DE SEMANA A TODOS ! |
|
|
Aguardando. |
|
Administrador |
Olá Leonardo
Os acordos que beruby tem com a Kanui e outros anunciantes é através de plataforma de afiliação. Hoje mesmo te contactamos por email e você tem uma resposta nossa. Obrigado! |
|
|
legal. |
|
|
Valeu, Leonardo! Esquenta a cabeça não. Como a gente pode ver, a equipe Beruby não nos abandona. Ao contrário daquela droga de Viajanet. Deixo aqui também o meu bom fim de semana a todos! Atenciosamente, Nil Galliguer. |
|
|
ainda não tive nenhuma decepição |
|
|
Muito Legal! |
|
|
Aê Nil, eu li seu blog, manda aquele trouxa que quis te denunciar , aprender a escrever. Tô contigo, irmão. Viajanet aí é furada. Quando tem algum problema, o cliente que tem que ir atrás. Então pra que ter isso? Abraços para a galera Beruby. |
|
|
vamos todos juntos pois tenho certeza que iremos ter muitas alegrias com a BERUBY |
|
Administrador |
Olá
Na secão de Viagens existem vários anunciantes com os quais temos parceria e que são uma boa alternativa! |
|
|
olha pessoal esse www.neobux.com/?r=phabinho é o melhor que ja vi.... |
|
|
Eu ainda nao fiz compras.O site se responsabiliza? |
|
|
Agradeço aos comentários e a força! Estamos juntos! Valeu aí, Gérson. . Da mesma forma que já falei bem do Beruby. Critiquei Viajanet no blog mesmo É a consequência de não administrar uma empresa com respeito aos clientes. Posso até perder a viagem, dinheiro e o caramba, mas jamais perderei a minha opinião, baseada em fatos reais. E vou sempre deixar claro o que aconteceu. Informo a Gisele que essa decepção que tive com Viajanet é uma exceção. Tirando ela, para mim é tranquilo. Já fiz compras pelo Beruby na Di Santinni (roupas e sapatos) e fiquei super satisfeito. Valeu! Nil Galliguer (www.nilgalliguer.net.br) |
|
Administrador |
olá a todos
quando não recebem comissões pelas vossas compras - estamos do vosso lado e ajudamos vocês - por isso entramos em contacto com os anunciantes ;)
Estamos do vosso lado! |
|
|
"Tamo junto"!!! |
|
Administrador |
;) |
|
|
Digam não a Viajanet! Não nego que pode ser sim que várias pessoas tenham viajado por ela. Mas é certeza que se aparecer um probleminha, a má vontade deles é total. Não dá para confiar em uma coisa assim. Sempre se expressam vagamente, sem objetividade e/ou respeito real. Além de mim, várias pessoas passam raiva com esse "atendimento especial" e essa falta de preocupação em resolver situações pendentes de seus clientes. É óbvio que ela marca presença no reclame aqui Francamente, enquanto Viajanet estiver presente, nem tenho + ânimo de indicar o Beruby. |
|
|
Mais um cliente insatisfeito com Viajanet! Fiquei decepcionado com o Beruby também em ver isso lá no Blog. |
|
|
Bom, avho que devemos prestar atencao nas empresas com as quais fazemos negocios. Em todos as empresas vc pode comprar bem ou mal. Pura sorte. |
|
Administrador |
beruby tem parceria com várias empresas e existem várias alternativas a Viajanet ;) |