Comece o dia economizando com beruby
Registre-se agora e receba o seu primeiro real!
|
|
Sou iniciante e ate agora ganhei somente R$1,54 reais e ja fiz registro em quase todos os sites para ganhar por registros,
Criado por Ivo (3 comentário) Feb 21, 2012 3:40pm
mas acho q nao estar dando certo, pois quando vejo minhas movimentaçoes nao aparecem o nome desses sites como pendentes! |
|
Administrador |
Em primeiro lugar, seja bem-vindo a beruby!
Criado por Bruno (2,186 comentário) Feb 22, 2012 9:57am
Lembre-se que as comissões demoram entre 2-3 dias para aparecerem na sua conta. Clique em cima do valor da comissão de um anunciante para ver os prazos das comissões. |
|
|
é demorado assim mesmo cara!!! viaja não
Criado por Jonathan Bressan (78 comentário) Feb 22, 2012 11:12am
|
|
|
Tem que ter paciência e perseverar.
Criado por JuniorBessas (1 comentário) Mar 1, 2012 11:57am
|
|
|
é verdade
Criado por Daniel dos Santos de Jesus (20 comentário) Mar 6, 2012 4:45am
|
|
|
você vai ganhando 1 centavo por dia
Criado por Daniel dos Santos de Jesus (20 comentário) Mar 6, 2012 4:45am
e mais 1 centavo por entra no blog igual a 2 centavos por dia |
|
|
kkkkkkkkm pow tinha feito o cadastro ja tem um tempo e nem persebi que tinha algum centavo de verdade sò persebi a pouco tempo quando vi no email para pedir meu pagamento
Criado por uscrespo598@hotmail.com (2 comentário) Mar 6, 2012 7:58am
|
|
|
kkkkkkk demora mesmo amigo ^^ mais se você fez o cadastro em vários, relaxa que daqui alguns meses, você vai ter juntado uma graninha ^^
Criado por Lucas Gianei Marrichi (2 comentário) Apr 16, 2012 11:58pm
|
|
|
estou a quase 1 ano noberuby e até agora so ganhei 14,00 reais, é assim mesmo, mas não desista
Criado por clélia (17 comentário) Apr 17, 2012 2:08am
|
|
|
conheci o beruby há 3 dias, ganhei $1,53 por enquanto. Como faço pra ganhar mais sem ter que comprar alguma coisa?
Criado por d.mario (6 comentário) Apr 17, 2012 3:18am
Abraços! |
|
|