Comece o dia economizando com beruby
Registre-se agora e receba o seu primeiro real!
|
|
Sou iniciante e ate agora ganhei somente R$1,54 reais e ja fiz registro em quase todos os sites para ganhar por registros,
Criado por Ivo (3 comentário) Feb 21, 2012 3:40pm
mas acho q nao estar dando certo, pois quando vejo minhas movimentaçoes nao aparecem o nome desses sites como pendentes! |
|
Administrador |
Em primeiro lugar, seja bem-vindo a beruby!
Criado por Bruno (2,186 comentário) Feb 22, 2012 9:57am
Lembre-se que as comissões demoram entre 2-3 dias para aparecerem na sua conta. Clique em cima do valor da comissão de um anunciante para ver os prazos das comissões. |
|
|
é demorado assim mesmo cara!!! viaja não
Criado por Jonathan Bressan (78 comentário) Feb 22, 2012 11:12am
|
|
|
Tem que ter paciência e perseverar.
Criado por JuniorBessas (1 comentário) Mar 1, 2012 11:57am
|
|
|
é verdade
Criado por Daniel dos Santos de Jesus (20 comentário) Mar 6, 2012 4:45am
|
|
|
você vai ganhando 1 centavo por dia
Criado por Daniel dos Santos de Jesus (20 comentário) Mar 6, 2012 4:45am
e mais 1 centavo por entra no blog igual a 2 centavos por dia |
|
|
kkkkkkkkm pow tinha feito o cadastro ja tem um tempo e nem persebi que tinha algum centavo de verdade sò persebi a pouco tempo quando vi no email para pedir meu pagamento
Criado por uscrespo598@hotmail.com (2 comentário) Mar 6, 2012 7:58am
|
|
|
kkkkkkk demora mesmo amigo ^^ mais se você fez o cadastro em vários, relaxa que daqui alguns meses, você vai ter juntado uma graninha ^^
Criado por Lucas Gianei Marrichi (2 comentário) Apr 16, 2012 11:58pm
|
|
|
estou a quase 1 ano noberuby e até agora so ganhei 14,00 reais, é assim mesmo, mas não desista
Criado por clélia (17 comentário) Apr 17, 2012 2:08am
|
|
|
conheci o beruby há 3 dias, ganhei $1,53 por enquanto. Como faço pra ganhar mais sem ter que comprar alguma coisa?
Criado por d.mario (6 comentário) Apr 17, 2012 3:18am
Abraços! |
|
|
Eu já cadastrei em todos os sites por registro. Quando aparecerá mais sites para me registrar, e tbm sites de visitas? Por que só tem um site de visita.
Criado por Marcelo (8 comentário) Apr 17, 2012 4:46am
|
|
|
Vc não precisa comprar para ganhar, apesar de que esta forma se ganha mais.Vc pode entrar em economizar sem comprar e se registrar em alguns sites.
Criado por nathwong (12 comentário) Apr 17, 2012 1:24pm
|
|
|
NÃO TENHA PRESA , VAI DE VAGAR, VOCE CHEGA LÁ.
Criado por Josue villar (60 comentário) Apr 17, 2012 2:04pm
|
|
Administrador |
Olá
Criado por Tiago (355 comentário) Apr 17, 2012 2:37pm
Recordamos que em beruby os usuários têm 3 formas de receber comissões - por visita - por registro - por compra Apenas os anunciantes com rubi é que dão comissão Att. |
|
|
É só ter paciencia!!!
Criado por Berserker (1 comentário) Apr 19, 2012 4:21pm
|
|
|
no comesso é assim mesmo depois melhora
Criado por Hefrain (2 comentário) Apr 19, 2012 5:27pm
|
|
|
no longo prazo melhora
Criado por mentira10 (2 comentário) May 1, 2012 6:05pm
|
|
|
Vc vai conseguir, tenta uns referidos que consegue num instante
Criado por Douglas (73 comentário) May 1, 2012 8:12pm
|
|
|
sou novo vou ver como e
Criado por josiamre (1 comentário) May 1, 2012 8:17pm
|
|
|
isso é igual abrir um comercio, não espere ter altos lucros no primeiro mês, e sim no passar do tempo, aonde você vai errando e acertando.
Criado por wallace (2 comentário) May 2, 2012 12:10pm
|
|
|
Se você quer ganhar um salário, procure um emprego, o beruby é apenas uma maneira de se economizar mais comprando do que não comprando! ^^ |
|
|
No começo é assim mesmo cara, demora um pouco mais tem que ter paciencia. |
|
|
É verdade, demora mas você vai acumulando saldo... não esqueça de logar todos os dias no site e também de participar do fórum. Formar uma rede de convidados também ajuda, pois você também ganha com as ações deles. Divulgue bastante o seu link de indicação que você vai formar uma boa rede, até porque o cadastro é grátis.
Já estou com uma rede de 14 indicados diretos e pretendo fazer meu segundo resgate no mês que vem.
Abraços! |
|
|
Procure indicar mais pessoas na sua rede, isso ajuda a ganhar um pouco mais. |
|
|
valeu |
|
Administrador |
Olá
Criado por Tiago (355 comentário) May 24, 2012 3:34pm
a equipa beruby está sempre disponivel para vos ajudar. Caso tenham alguma sugestão, reclamação..enviem email ao brcc@beruby.com Obrigado |
|
|
Prezados, Realmente o Beruby está pagando muito pouco, por este motivo, devemos ir procurando coisas novas... pensando desta forma foi que encontrei um site que você participa de pesquisas e ganha pontos para trocar por produtos/serviços e ainda concorre a sorteio de diversos itens. Esse site é o eCGgloba. Para todos que queiram participar, segue o link abaixo. O site é sério e já ganhei um Ipad em um dos sorteios, por isso indico a vocês. Segue o link para quem quiser participar:
http://pt.ecglobal.com/pg/ecglobalnet/registro?friend_guid=69878&invitecode=d5b7fbfb83c8941099d4d2085e15b1c7&ct=86585483eb0355d655d8de9d2f0bc1e9 |
|
|
Quantas pessoas preciso ter na minha rede pra eu ter um bom saldo?
|
|
|
Quanto mais, melhor! Simples. |
|
|
Alguem sabe informar se ganhamos comissões sobre as movimentações dos nossos indicados?? |
|
|
Pelo q sei ganhamos marlo |
|
|
Oi pessoal, o site Beruby é um dos melhores que existe mas tem que ter paciência |
|
|
Tem que ter paciência. |
|
Administrador |
Olá
Criado por Tiago (355 comentário) May 25, 2012 10:57am
Quanto maior a vossa rede em beruby melhor = mais comissões. Cada usuário recebe metade das comissões dos seus convidados na secção Economizar sem comprar (visitas e registros) Att. |
|
|
ganho me registrando noa anunciantes: posso me registrar varia vezes |
|
|
você tem que entra no beruby todo dia é igual pesquisa no google. tem opção pra colocar seus sites preferidos e assim. participação no blog beruby participação no fórum beruby compras onlines |
|
|
no começo achei que ia ganhar muito na beruby , mais os sites pra ganhar sem comprar são sempre os mesmos , e eu tenho uma quantia na minha conta , mais não posso tirar tudo , porque esta escrito SALDO A CONFIRMAR , não entendo isso , alguem pode me explicar quando é confirmado esse saldo , que ja faz 4 meses que estar a confirmar e até agora não confirmou nda... |
|
|
Ao lado dos anúncios dos sites tem a indicação de quando o saldo será confirmado e irá entrar na sua conta. Saldo confirmado significa que ele já foi creditado. Saldo por confirmar significa que esta no tempo de avaliação. Se o período ao lado do anúncio expirá e o saldo ñ foi confirmado, contate o administrardor. |
|
Administrador |
Olá
Criado por Tiago (355 comentário) May 28, 2012 2:05pm
A equipa beruby está sempre disponivel para ajudar pelo email brcc@beruby.com Obrigado |
|
|
O segredo é paciência e persistência. Um dia o dinheiro chega... |
|
|
E assim mesmo. Pode ser pouco no começo mas quantos sites por ai oferecem o quo o Beruby ta oferecendo e alem disso, o site é sério. Já fiz um saque e garanto que é sério. |
|
Administrador |
Convidem os amigos, pois quanto maior for a sua rede de convidados, maior serão as suas economias em beruby! |
|
|
Tenho uma compra que ja fez 3 meses e outa ta para fazer e o saldo ainda não foi confirmado. É normal isto??? |
|
|
Marlon, depende do anunciante e do valor da comissão.... a Submarino Viagens, por exemplo, paresse que nem paga! |